Ariana Grande usa Nintendo Labo para tocar single no programa do Jimmy Fallon

No programa do Jimmy Fallon que vai ao ar na noite desta segunda, (14), Ariana Grande cantará o seu novo single “No Tears Left to Cry” com instrumentos a base de papelão.

A cantora participará do quadro Classroom Instruments desta noite. O quadro é muito conhecido e funciona, basicamente, com o apresentador convidando um artista para tocar ou cantar com ele, mas usando, principalmente, brinquedos como instrumento. E, dessa vez, teremos o Nintendo Labo. Para quem  não sabe, o Nintendo Labo é feito de acessórios de papelão que podem ser modificados, por exemplo, em consoles para o Switch.

Em conversa com o IGN, Fallon disse: “Usamos o Variety Kit e criamos um teclado. Perguntamos se poderíamos fazer outras coisas de papelão, como guitarras, e eles disseram ‘Claro! Vamos te ajudar com isso’.”.

Você confere o vídeo no programa do Jimmy Fallon de hoje a noite. Enquanto isso, assista a primeira performance televisionada do novo single de Ariana Grande, que também aconteceu no programa do Jimmy Fallon.

Atualização:

Assista agora Ariana Grande fazendo uma versão de “No Tears Left To Cry” toda em Nintendo Labo: