in

“As Luas de Wesak” de Aramà ganha clipe com produção de Boss In Drama

A cantora italiana Aramà lançou no último dia 20, em seu canal oficial do Youtube, o clipe da música “As Luas de Wesak”.

A cantora italiana Aramà, que sempre foi uma apaixonada pela cultura brasileira, começou a vislumbrar o mercado do país. Ela lançou nesse mês o clipe da música “As Luas de Wesak” (Les Lunes de Wesak). O single dá nome ao novo EP da cantora, que será lançado em breve, e o clipe foi gravado nas praias da reserva natural de Pititinga e em Genipabu, em Natal.

Rosas muito poderosas ou luas vermelhas são as luas de Wesak, que trazem mudanças a cada ano. O Wesak é um feriado budista que é comemorado todos os anos, especialmente na Ásia, Índia e Japão, por ocasião da lua cheia em maio, para lembrar o nascimento, a iluminação e a morte de Buda.

O single é uma composição da cantora, com produção de Boss in Drama, e conta com a participação do rapper Slim, que ficou conhecido nacionalmente ao participar da 14ª edição do Big Brother Brasil. O primeiro single “Iemanjá”, composta por Ricardo Raiz e Armando Polêmico e lançado em janeiro deste ano (2019), foi uma homenagem à imagem da divindade africana que rege a vida de tantas mulheres que a cultuam.

Aramà nasceu na Itália e sempre foi apaixonada pela cultura brasileira. Ela já tem colaborações com os cantores Ivo Mozart, na canção “É com você”, e Mica Condé, com a canção “Lush Life”, uma versão brasileira da canção de Zara Larsson, autorizado pela própria que você pode conferir logo abaixo.

Escrita por Lucas Belo

K-POP: Com novos integrantes, MASC se prepara para reencontrar os fãs brasileiros em três capitais

Internacional: Wanessa Camargo fará tarde de autógrafos no México