in ,

“As Vozes do Funk LGBT” é o novo projeto da ONErpm

O projeto foi lançado hoje (24) com uma entrevista da MC Rebecca.

No mês da diversidade, a ONErpm lançou nesta segunda (24) no IGTV a primeira parte do “As Vozes do Funk LGBT”, gravado no estúdio do Instagram Brasil, em São Paulo. O projeto conta com pílulas audiovisuais com entrevistas com artistas da cena LGBT que vem se destacando no gênero pelo Brasil.

Além do vídeo com a cantora feminista revelação de 2019, MC Rebecca, a plataforma convidou a DJ Apuke do primeiro grupo de rap LGBT do Brasil, o Quebrada Queer, a drag queen Kaya Conky e a cantora transexual Danny Bond pensando na representatividade de cada sigla e na versatilidade do gênero para comentarem sobre como é ser LGBT dentro do funk, um dos gêneros mais marginalizados, porém um dos mais populares do Brasil.

Os vídeos serão postados no IGTV oficial da ONErpm (clique aqui) no decorrer da semana. Condira a programação:

24/6 – SEGUNDA – MC Rebecca
25/6 – TERÇA – Kaya Conky
26/6 – QUARTA – Apuke
27/6 – QUINTA – Danny Bond

Sobre as Pílulas

As pílulas trazem uma responsabilidade social que faz parte do DNA da plataforma, que desde quando foi fundada, incentiva a diversidade e pluralidade dentro e fora de seus escritórios. Pensando nisso, o time de criação da ONErpm desenvolveu a Pílula, séries específicas de vídeos com influenciadores, artistas e criadores de conteúdo da #FamíliaONErpm trazendo à tona diversos temas sociais em formato direto e sem mais delongas.

Escrita por Lucas Belo

Lexa e Donas se envolvem em confusão por camarim no trio Burger King na 23ª Parada LGBTQIA+ de São Paulo

“O Rei Leão” | Pré-venda do filme já está aberta