Ashley Tisdale anuncia novo álbum para o fim do ano

A cantora e atriz Ashley Tisdale anunciou hoje que seu terceiro álbum se chamará “Symptoms” e será lançado durante o outono norte-americano, ainda esse ano, através da recém-criada gravadora Big Noise.

Tisdale disse que tirou todo o tempo necessário para criar o álbum e que chamou John Feldmann, líder da banda Goldfinger, para produzir.

“Eu estou tão animada para esse álbum,” disse a cantora em comunicado para a imprensa, “estive indo e voltando pro estúdio nos últimos quatro anos e, a união com o John Feldmann me permitiu criar meu trabalho mais autêntico até agora. Eu co-escrevi todas as músicas e é tudo muito pessoal pra mim. Estou ansiosa para poder compartilhar isso com todo mundo!”

“Foi um prazer trabalhar com a Ashley nesse álbum”, falou Feldmann no comunicado,”Mal posso esperar pra que o mundo possa ouvir isso… Nós colaboramos com ótimos compositores e eu acho que os nova anos de espera valeram à pena!”

Ashley Tisdale não lança nenhum álbum desde “Gilty Pleasure“, de 2009. Deles saíram os singles “It’s Alright, It’s OK” e “Crank It Up“.