Assista ao trailer de “10 segundos para vencer”, novo filme com Daniel de Oliveira

A Imagem Filmes divulgou nesta quarta feira (8) o primeiro trailer do longa “10 segundos para vencer“. O filme conta a história do boxeador brasileiro bicampeão mundial Éder Jofre (Daniel de Oliveira), conhecido como “Galinho de ouro” e mostra a trajetória do atleta até se tornar um dos maiores boxeadores do mundo. Dirigido por José Alvarenga Jr (Supermax), o filme tem Osmar Prado e Kelli Freitas no elenco e terá sua premiere no Festival de Cinema de Gramado no dia 26 de Agosto, antes da estreia nos cinemas, prevista para o dia 27 de setembro.

Assista ao trailer:

No trailer, vemos o relacionamento tenso de Éder com seu pai e treinador, o lendário Kid Jofre, que via no filho a esperança de continuar seu sonho. A tensão também surge quando o atleta se sente dividido entre a carreira e sua família. O diretor José Alvarenga Jr. definiu o filme como “uma história de amor entre pai e filho – e de um herói nacional que poucos brasileiros conhecem” e ainda comentou sobre o relacionamento do lutador com seu pai “Kid era muito, muito austero nos períodos de preparação para as lutas. A ternura paterna só se revelava depois que acabava o trabalho no ringue, de forma comovente, como nos momentos em que o pai beijava as feridas do filho logo após uma vitória

Daniel de Oliveira, que viveu Cazuza nos cinemas, dessa vez teve a honra de conhecer o personagem que deu vida nas telonas, o ex-lutador vive em São Paulo. “Ele me contou várias histórias de sua vida pessoal e lutas, além de aulas da boxe. Folheando um álbum de fotos, ele me mostrou uma foto de seu pai e comentou: – esse daqui é o cara que me “fazeu“. O ator também contou que fez aulas de boxe durante 11 meses para se preparar para o filme, além de Krav Maga e muita malhação.

Osmar Prado, que vive o mítico Kid Jofre conta “Essa história é uma coisa de criador e criatura, essa simbiose entre pai e filho foi uma coisa fantástica dentro do boxe mundial, era a primeira vez que isso acontecia”

Confira algumas imagens divulgadas:

Este slideshow necessita de JavaScript.