in ,

Atriz de “Teen Wolf” é barrada em imigração ao chegar no Brasil

Holland Roden veio ao país para participar do evento geek 4U Experience BR, mas está presa na imigração no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Nesta sexta-feira (17), a atriz americana Holland Roden foi barrada pela imigração no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Estrela da série “Teen Wolf”, com a personagem Lydia Martin, a artista está presa desde as 14h.

De acordo com a atriz, a polícia brasileira não reconhece a validade de seu visto. Roden é a principal atração do evento “4U Experience BR”, que acontece neste sábado (18). Segundo informações do G1, a produtora do evento Lívia Lobo, informou que a atriz está com dois passaportes, sendo um vencido, e outro com visto válido para entrar no país até 2024.

Ainda segundo Lívia, a Polícia Federal informou que atriz será mandada de volta aos Estados Unidos caso não haja liberação até a manhã deste sábado. Procurada pelo G1, a Polícia Federal do aeroporto afirmou que não poderia comentar o caso.

Nas redes sociais, seus admiradores estão se mobilizando com a hashtag #FreeHollanNow, na tentativa de ajudar com a liberação da atriz. No Instagram, Holland disse ser muito grata pelos fãs mas lamentou o que vem passando. “Sou muito grata pela enorme e animadora família ‘Teen Wolf’ que temos no Brasil. Nós nos esforçamos para dar esse amor de volta. Depois de dois anos viajando para o Brasil com este passaporte e este visto sem problemas, para conhecer os fãs e fazer amigos, fico surpreso com as acusações e o tratamento que hoje enfrento da Polícia brasileira. Estou chocada que este é o mesmo Brasil que eu conheço e amo”, relatou.

Além disso, Holland afirma que ficou sem água e comida por mais de quatro horas. “Eu não tive respostas, gritaram comigo, se recusaram a me oferecer um tradutor, alimento e água por quatro horas. E obrigada à única funcionária da Latam fazendo seu trabalho”, comenta a atriz. Roden também pediu ajuda dos fãs por meio de suas redes sociais. “Por favor, peçam que seu país tenha tratamento razoável para as pessoas que entram com identificação válida. Se você conhece QUALQUER PESSOA, por favor nos ajude.” Já o “4U Experience BR ” se mostrou solidário com a situação, e diz que não irão parar ate resolver isso.

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Lana Del Rey lança versão da música “Doin’ Time”

Jaffar Bambirra, de ‘O Sétimo Guardião’, regressa ao cenário musical com single inédito