Azealia Banks anuncia turnê no Brasil

Imagem: Tim P. Whitby/Getty Images Entertainment/Getty Images

Uma das artistas mais talentosas da nova geração do rap está de viagem marcada para o Brasil. Azealia Banks desembarca por aqui em novembro para cinco shows em três diferentes regiões do país.

A artista anunciou a novidade com entusiasmo em seu Instagram.Brasil, estou chegando! Estou muito ansiosa para cantar em todas essas cidades com vocês, vejo todos os meus fãs em novembro”, escreveu.

Ela ainda aproveitou o post para pedir à empresa responsável pelas suas apresentações aqui que a levasse para outro países do continente. “Gostaria de fazer um pouco de turismo e ter a oportunidade de cantar em todos os países da América do Sul. Só estive no Brasil e na Argentina. Que tal o Chile?”, pediu.

Azealia está tão empolgada com a nova vinda ao Brasil que até prometeu trazer algumas unidades da sua linha de sabonetes e outros produtos para vender por aqui. A rapper arrancou risos dos fãs ao tentar traduzir para o português o nome de um dos seus produtos. “A tradução para ‘Miss Camaraderie’ (um dos sabonetes) tinha a palavra ‘Senhorita’ (‘miss’ em português) mas eu acho que ‘Sua Camaradagem’ soa muito mais sexy”, publicou.

A turnê de Azealia Banks no Brasil começa no Rio de Janeiro. ainda sem local definido, no dia 10 de novembro. No dia seguinte, ela parte para Curitiba e se apresenta no Ópera Concept Hall. Nos dias 14, 15 e 16, respectivamente, ela se junta a Pabllo Vittar no festival “Pisa Menos”, em Fortaleza, sobe ao palco do No Ar Coquetel Molotov 2018, em Recife, e encerra a turnê em São Paulo, no Tropical Butantã.

Serviço

Turnê Azealia Banks Brasil 2018 – Ingressos e informações