Azealia Banks vem ao Brasil para fazer show com Pabllo Vittar

Imagens: Tom Watkins/REX/Shutterstock, Alfredo Filho | Secom

Nem mesmo uma polêmica anos atrás fez com que a fanbase dela no país diminuísse e agora ela vem para retribuir todo esse amor! Azealia Banks chega ao Brasil em novembro para fazer show em Fortaleza.

A rapper anunciou a novidade pelo Instagram. Na imagem postada, aparecem apenas duas silhuetas; uma delas da própria artista e outra misteriosa. “Um é brasileiro, o outro não é. Um veio para Fortaleza, o outro não. Mas você sabe o que eles têm em comum? Mútua admiração, parceria, controvérsias, uma legião de fãs e um show aqui em Fortaleza. Adivinha quem?”, escreveu na legenda. Os fãs rapidamente notaram que se tratava de Pabllo Vittar, que prontamente comentou a publicação: “Sim, irmã!”.

As duas já trocaram publicamente provas de admiração. Pabllo se declarou fã da intérprete de “Anna Wintour” e volta e meia é vista comentando as fotos da americana nas redes sociais. Em fevereiro deste ano, Azealia expôs sua opinião sobre diversos artistas brasileiros e citou Vittar: “Amo a maneira como os artistas brasileiros têm muita solidariedade e orgulho do país. Os brasileiros em geral têm sorrisos e corações genuínos. Quando vejo fotos de Pabllo, Anitta ou Ludmilla sorrindo, posso sentir a energia irradiando, especialmente Pabllo, que tem uma bela alma. Eu o adoro”, declarou.

Sobre a nova vinda ao Brasil, Banks demonstrou estar animada: “Logo que vi que estava reservada no Brasil, minha boca começou a regar farofa e feijão temperado! Muito gostoso! Por favor, joguem farofa em mim no palco”. Ela também comentou sobre o carinho dos fãs. “O amor e a admiração constante que o povo do Brasil tem mantido por mim ao longo dos anos têm sido tão surpreendente. O que uma garota faz para merecer fãs tão amorosos em um país tão bonito?”. Detalhe: ambas as declarações foram feitas em português.

Maiores informações sobre o show de Fortaleza ou futuras datas ainda não foram divulgadas. Enquanto isso, Azealia Banks se prepara para o lançamento de seu novo álbum, Fantasea II: The Second Wave”.