in

‘’Baby’’ | Nova série sobre prostituição infantil baseada em história real ganha data de estreia na Netflix

''Baby'' nova serie original Netflix

A Netflix vem trabalhando cada vez mais forte para manter seu catálogo 50% com títulos originais. Neste sábado (10) o serviço de streaming divulgou o primeiro trailer oficial de sua terceira série italiana, chamada Baby’’ que aborda prostituição de adolescente em Roma, baseado em fatos reais. A produção estreia na Netflix em 30 de novembro

Sinopse: “Baseada em uma história real, esta série segue um grupo de adolescentes romanos que desafiam a sociedade em busca de identidade e independência”.

O seriado terá 8 episódios e será baseado no escândalo “Baby Squillo”, que envolveu o marido da neta de Mussolini num esquema de prostituição de menores que aconteceu na capital Italiana em 2014, quando foi descoberto que duas adolescentes se prostituem para comprar roupas de Designers famosos e todas as coisas caras que queriam.

Veja as fotos oficiais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A série que ainda nem estreou, já causou polêmica. O Centro Nacional para a Exploração Sexual dos Estados Unidos emitiu um comunicado a criticar a Netflix por “produzir uma série que glorifica o tráfico sexual de menores”.

As protagonistas são Chiara, interpretada por Benedetta Porcaroil (Perfetti Sconosciuti) e Ludovica (Alice Pagani). Do elenco fazem parte Isabella Ferrari (A Grande Beleza) e Claudia Pandolfi (La Prima Cosa Bella), entre outros.

Produzida por Fábula Pictures, foi escrita por GRAMS, um novo coletivo de escrita, composto por cinco jovens: Antonio Le Fosse, Eleonora Trucchi, Marco Raspanti, Giacomo Mazzariol e Re Salvador, a quem se juntaram Isabella Aguilar e Giacomo DurziA série vai ser a terceira produção italiana da Netflix, depois de “Saburra” e “Juventus FC”.

Confira o Trailer

+ Clique aqui para assistir.

Escrita por Eloisa Ribeiro

22 anos. Estudante de Jornalismo.

‘’Bum Bum Dale Dale’’ novo single dançante da Maite Perroni feat. Reykon com direito a Videoclipe

Com voz de Pabllo Vittar, “Super Drags” estreia na Netflix | Crítica