Backstreet Boys lança novo single depois de cinco anos de hiato

A boyband dos anos 90 está de volta! Backstreet Boys lançou a música “Don’t go breaking my heart”, na madrugada desta quinta-feira (17). A produção do single foi feita por Jamie Hartman e Stuart Crichton e a divulgação do clipe está pesadíssima! Há dois dias, o perfil da banda já tinha postado a foto dos “meninos” com a legenda “Desculpa a piada de pai, mas nós estamos de volta”. Clique aqui para conferir o post.

Os norte-americanos AJ McLean, Nick Carter, Brian Littrell, Howie Dorough e Kevin Richardson estão juntos desde 1993 e estouraram em todo o mundo. Entre pausas e reinícios, os Backstreet Boys ‘came back’ mas ainda não sabemos se a música faz parte de um novo álbum. Nick Carter postou no Instagram pessoal: ‘O novo single dos Backstreet Boys e o clipe já estão no ar! Obrigada por estarem conosco nesses 25 anos… estamos prontos para um novo capítulo’. Será que vem o décimo álbum por aí?

O último trabalho do grupo foi em 2013, chamado “In a work like this”, que rendeu bons frutos. O quinteto fez uma turnê mundial e teve, inclusive, oito shows no Brasil – Mas estamos com saudades, né? Por enquanto vamos ter que ficar acompanhando as mini apresentações de BSB em Las Vegas, numa casa onde fazem shows desde março.

Parados eles não ficaram, viu? A banda também atrai grande público no cruzeiro oficial, além de fazer algumas performances nos parques da Disney. Em uma dessas casas de show nos Estados Unidos, no abril do ano passado, Backstreet Boys revelou que possivelmente fariam um novo CD e uma turnê, com passagem no Brasil. Para os fãs ansiosos, o cantor AJ McLean pretende lançar o trabalho solo ainda este ano.

O grupo continua divertido, mesmo depois de tanto tempo nas idas e vindas ao show business. No começo do mês, ‘os meninos’ surpreenderam com uma homenagem às Spice Girls. Eles se vestiram como elas em um cruzeiro para as Bahamas. Tudo ficou ainda melhor com as declarações de Mel B sobre a volta da girlband.

AJ postou ontem (16) uma prévia do single no Instagram: ‘Seus garotos estão de volta!!! Compartilhando um pedacinho da música que estamos trabalhando… Hoje à meia-noite! Fiquem ligados e comemorem com a gente!!! Nós amamos vocês e amamos que ainda estejam nessa jornada conosco!!!’.

A música já está disponível em grande parte das plataformas e lojas digitais. Não temos um novo álbum ainda mas fiquem tranquilos. Os Backstreet Boys tem um contrato com a Live Nation.

Confira “Don’t go breaking my heart”: