Batwoman | Ruby Rose viverá a heroína da DC na televisão

A atriz Ruby Rose foi anunciada na tarde de hoje (7) para o papel da heroína Batwoman. A aparição da personagem da DC será no canal CW, no tradicional crossover anual que reúne as séries Arrow, Legends of Tomorrow, Supergirl e The Flash, o chamado “Arrowverse”. Esse especial está previsto para sair logo menos, em dezembro deste ano.

Diversos sites reportaram a novidade. Dentre eles, o The Hollywood Reporter contou sobre mais um projeto a caminho. Após essas gravações, a justiceira de Gotham deve ganhar uma série solo. Inclusive, a Warner, em associação com a Berlanti Productions, já está produzindo a trama. O ex diretor da DC Entertainment, Geoff Johns, deve ser o produtor executivo por meio da Mad Ghost Productions. Com ele, estarão Greg Berlanti e Sarah Schechter, além de Caroline Dries como roteirista.

Os responsáveis pela nova estrela do universo de heróis não poderiam ser menos do que Rose merece, já que interpretará uma queridinha dos quadrinhos. A personagem terá o nome de Kate Kane e, assim como a atriz, será uma mulher lésbica, de acordo com a linhagem das HQ’s representatividade importa, né, amores?

Se realmente Batwoman for tocada para a frente em meio aos programas do canal, a temporada deve sair entre 2019 e 2020. Nós mal podemos esperar pelo que está por vir! Confira a sinopse oficial:

“Armada com uma paixão pela justiça social e a vocação para falar o que pensa, Kate Kane voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua, lésbica e altamente treinada para acabar com o crime. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de atender ao chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham”.