in

Bebe Rexha expõe na Internet homem casado que chamou ela para sair

De saco cheio dessa história, Bebe Rexha resolveu expor por meio de stories no Instagramas investidas que recebeu de um jogador de futebol casado e pai de três filhos. O homem insistiu para que os dois tivessem um encontro e isso levou a cantora a mostrar publicamente que ela não irá sair com ele. 

“Vocês já tiveram esse homem que vai e vem na sua vida? E eles são traidores e fazem você perder seu tempo”, escreveu a cantora, dando início à série de mensagens. “Não fique me mandando mensagens de ‘oi amiga’ especialmente se você é um homem casado. Desculpe-me. Essa bosta não funciona comigo. Você é um homem casado e tem três filhos. Seja um bom exemplo, jogue seu esporte e me deixe sozinha, caramba”, completou.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Bebe publicou um print da conversa entre eles. No texto, o homem pergunta com um emoji triste no final: “Quando eu vou te ver, minha amiga!“. Então, a cantora, se esquiva, dizendo que só na próxima apresentação dela na TV. No entanto, o jogador não entende o fora, ou finge que não entendeu, e continua a questionando sobre vê-la na vida real.

Foto: Reprodução/Instagram

Embora a cantora não tenha nomeado quem seria esse homem, ela deu a entender que a sua localização pode ser em San Jose, Califórnia. Por fim, Bebe colocou uma enquete para saber o que seus seguidores pensavam sobre um cara casado mandar mensagens para uma garota solteira e chamá-la de “hey amiga“. E terminou dizendo que se sentia mal em escrever tudo isso, mas era o que estava sentindo no momento e precisava desabafar.

Foto: Reprodução/Instagram

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Jão retorna ao Rio de Janeiro com a Turnê Lobos; confira detalhes!

Vingadores: Ultimato | Artes divulgadas mostram visual de Capitã Marvel, Ronin, Thanos, entre outros; Confira!