Becky G é uma noiva em fuga em novo videoclipe

0
255

A cantora e rapper californiana Becky G cresceu, consertou os dentes e abraçou de vez suas influências latinas. Seguindo a linha de ‘Sola’ e ‘Mangú’, ela disponibilizou ontem um vídeo para sua mais recente canção de trabalho: Todo Cambio.

O clipe foi gravado em Madrid, na Espanha, e dirigido por Daniel Duran. Algo em comum com seus dois últimos lançamentos, além do idioma e estilo urban latino? O caráter autoconfiante e de empoderamento feminino. Na storyline, Becky pede desculpas ao seu pai enquanto ele a leva ao altar e foge de um casamento que não é o que ela tem desejado. Veja:

Segundo ela, o clipe conta a história de uma jovem mulher que “aprende rapidamente que a ideia da família perfeita não é a classe de perfeição que ela busca, pois internamente ela sabe que algo falta… o amor verdadeiro”.

Março será um mês promissor para a artista – que além de cantar, também é atriz. No dia 24 ela fará sua estreia no cinema como Trini, a Power Ranger Amarela, no filme Power Rangers.

Ainda não temos informações sobre seu álbum de estreia. Ele está só na promessa desde que Becky lançou seu EP em 2013. Como analisamos aqui no Poltrona, tudo indica que seu conteúdo será em espanhol.