“Bem-vindos a Marwen” ganha primeiros cartazes

A Universal Pictures divulgou hoje (19) os primeiros cartazes do filme “Bem-vindos a Marwen”. O drama baseado em fatos reais, também ganhou um emocionante trailer com o ator Steve Carell.

Após sofrer um ataque em um bar, Mark Hogancamp ficou nove dias em coma. Ao acordar, perdeu completamente a memória. Para fugir do “mundo real”, ele passou a construir um mundo imaginário no jardim de casa. O fato acontecido em abril de 2000 serviu como base para o drama, que fala sobre a importância da imaginação artística, e como isso ajudou Mark.

Na trama, Mark Hogancamp, interpretado pelo ator Steve Carell, faz de tudo para recuperar as lembranças. Após diversas tentativas, ele constrói uma maquete em miniatura de uma cidade belga chamada Marwencol, com bonecos representando os familiares e amigos próximos. Confira o trailer abaixo!

O elenco ainda conta com Eiza González, Leslie Mann, Gwendoline Christie, Merritt Wever, Janelle Monáe, Neil Jackson, Siobhan Williams, Matt O’Leary, Stefanie von Pfetten e Falk Hentschel.

Confira os primeiros cartazes na galeria abaixo:

“Bem-vindos a Marwen” tem estreia marcada para o dia 10 de janeiro de 2019 no Brasil.