Bemti apresenta o primeiro disco solo, “era dois”, na Casa Clube Rosa Flamingo

O artista mineiro Bemti se apresenta na Casa Clube Rosa Flamingo, em São Paulo, no próximo domingo (16), com o repertório do primeiro disco solo recém lançado“era dois”. Em formato semiacústico com piano e viola caipira, Bemti é acompanhado pelo músico Cauê Lemes e a apresentação é um aquecimento para os shows de estreia do álbum.

“Como são shows especiais, é uma oportunidade bem legal de ouvir músicas como ‘Gostar de Quem’, a recente ‘Tango’, ‘Outro’, ‘Me Dei Um Novo Nome” e várias outras, em um formato totalmente distinto para surpreender quem já curtiu o disco”, conta o artista.

Ainda se apresentam, no mesmo dia, o cantor e compositor americano Jesse Harris, às 19h, e o duo Capim, às 16h. Além dos shows, o espaço traz também bar e tatuagem, com a artista Tha Radomile. Os ingressos estão à venda no site Sympla pelo preço único de 20 reais.

“era dois” é o primeiro álbum solo da carreira de Bemti, que antes integrava o projeto Falso Coral. O disco, que conta com participações de Johnny Hooker, Tuyo e a vocalista da banda Plutão Já Foi Planeta, Natália Noronha, foi aclamado pela crítica especializada pelo tom confessional e a mistura instigante entre viola caipira e elementos eletrônicos.

SERVIÇO:

Local: Casa Clube Rosa Flamingo

Endereço: Rua Vargem do Cedro, 140 – Sumaré – São Paulo/SP

Horário: 15h (abertura da casa) | 17h (início do show – Bemti)

Ingressos: R$ 20 (preço único) – compre aqui: https://www.sympla.com.br/jesse-harris—brazil-tour-sao-paulo__336792

Saiba mais sobre o evento: https://www.facebook.com/events/1282702915199741/