Bethesda anuncia Fallout 76 e divulga teaser do jogo

A Bethesda anunciou hoje (30) um novo titulo de sua franquia, o game Fallout 76. Através do seu twitter, a empresa divulgou um teaser que mostra um pouco do interior de um Vault.

Imagine que num piscar de olhos, o mundo da forma que conhecemos acabasse. Após diversas explosões nucleares, o planeta terra se tornou um grande deserto radioativo. Os poucos humanos que sobreviveram tem apenas um objetivo: Sobreviver

Os jogos da franquia Fallout se passam em um mundo pós apocalíptico. Com uma guerra nuclear que se inicia entre os Eua e a China, em 23 de outubro de 2077, o mundo acaba. Mas o fim do mundo foi apenas um obstáculo para a humanidade. Diversos humanos sobreviveram a explosão nuclear, e outros vivem dentro de gigantescos abrigos nucleares, chamados de Vault.

Você é um dos sortudos que nasceu dentro de um Vault, onde as pessoas estão protegidas da radiação. A vida segue tranquila dentro do abrigo. Até que o chip responsável por filtrar a água se quebra. Você é escolhido para missão de encontrar outro chip fora do abrigo. Ao sair, se depara com uma terra arrasada, com criaturas deformadas e insetos gigantes que lhe perseguem. Na esperança de encontrar alguma ajuda humana, você se depara com diversas gangues, onde cada uma tem seu objetivo próprio.

A pergunta que todos os jogos da série fazem é: o que você vai fazer com a sua liberdade? O Jogo deixa a responsabilidade diretamente com o jogador, onde cada escolha leva para um final diferente.

O Teaser de fallout 76 revela poucos detalhes sobre o jogo, você pode conferir abaixo

A Bethesda ainda não definiu uma data oficial para o lançamento do jogo, mas prometeu que irá divulgar na E3 2018.