in

Hot 100 | Após debutar com menos de oito horas de vendas contabilizadas, “Green Light” alcança o Top 20

Recording artist Lorde performs an at the Alt 98.7 Penthouse inside the Hollywood Tower on Wednesday, Sept. 25, 2013 in Los Angeles. (Photo by Paul Hebert/Invision/AP)

Lorde foi na contra-mão do New Music Fridays e, no início do mês, escolheu uma quinta-feira (02) para lançar “Green Light”, carro-chefe do seu álbum Melodrama. Com isso, menos de oito horas (16h-23:59h) de vendas da música foram contabilizadas para sua estreia na Billboard Hot 100.

Porém, passada a primeira semana, vimos o real impacto de lançamento da faixa: sendo um dos retornos mais aguardados para esse ano, o novo single da Lorde escalou o chart e alcançou o Top 20, chegando na 19ª posição.

Na próxima semana, “Green Light” deve subir mais algumas posições, graças às apresentações da neozelandesa no Saturday Night Live.

Melodrama, o segundo álbum de inéditas da Lorde, será lançado no dia 16 de junho. O material incluirá, além do carro-chefe e outras faixas inéditas, o single promocional “Liability”.

Escrita por Leonardo Almeida

Mineiro de nascimento, carioca de coração. Estudante de Publicidade na Universidade Federal Fluminense. Gosto de música (todos os tipos, sou muito eclético), séries, livros e tecnologia.

Shawn Mendes divulga vídeo da apresentação de “Mercy” no iHeartRadio Music Awards

Episódio 01 | Evento sobre séries Netflix em Março