“Billboard Music Awards”: Ed Sheeran, Kesha, Zedd, JLo e mais performances confirmadas

ESTA CHEGANDO! Falta menos de uma semana pro Billboard Music Awards e cada vez mais performances estão sendo adicionadas a festa. Depois do anúncio da performance de “Fall In Line” de Christina Aguilera e Demi Lovato na premiação, a Billboard já anunciou as performances de:

Jennifer Lopez, a cantora- que recebeu o Icon Award ano passado- vai levar o seu calor latino para o palco da premiação.

Salt N Peppa, o lendário trio de rappers femininas formado por Cheryl James (Salt), Sandra Denton (Pepa) e DJ Spinderella vão comemorar 30 anos de sua estréia no Chart da Billboard com uma super performance com o grupo En Vogue.

Kesha e Macklemore também foram adicionados a lista de performances, a dupla que vai entrar em uma turnê conjunta em Junho vão levar a colaboração “good old days” pro palco da premiação.

Zedd, Maren Morris e o duo Grey vão performar o hit “The Middle” na premiação pra levantar a galera.

E um dos maiores indicados da noite, Ed Sheeran vai levar todo o seu talento pro palco da premiação, o ruivo deve performar “Happier“, último single da era “Divide“.

Ed Sheeran, Salt N Pepa, Jennifer Lopez, Kesha & Macklemore e Zedd & Maren Morris performarão no Billboard Music Awards

Essa galera se junta as performances já confirmadas de Shawn Mendes, Dua Lipa, Camila Cabello, BTS, Kelly Clarkson, John Legend, Ariana Grande e Janet Jackson que levará o Icon Award esse ano. 

UFA! Já são 14 performances confirmadas e a expectativa é que esse número aumente ainda mais, o Billboard Music Awards acontece neste domingo, dia 20 de maio no MGM Grand em Las Vegas, no Brasil a premiação será transmitida pelo canal pago TNT.

Confira os indicados ao Billboard Music Awards 2018 aqui