BK lança esperado álbum “Gigantes”, com participações de grandes nomes do rap nacional

O rapper carioca, BK, lançou nesta quarta-feira (31) o seu aguardado segundo álbum de estúdio, Gigantes. O álbum tem 13 faixas, e dentre elas o artista fala de forma crua sobre seus sentimentos após o crescimento de sua carreira com o lançamento do seu primeiro álbum, e considerado um clássico, Castelos & Ruínas. Gigantes tem participações de Marcelo D2, Baco Exú do Blues, KL Jay, Drik Barbosa, Akira Presidente, Sain, Luccas CarlosJuyé Hodari. O álbum foi produzido por El Lif Beatz e JXNV$ e já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Antes do lançamento, o rapper lançou os EP’s Antes dos Gigantes Chegarem Vol.1Antes dos Gigantes Chegarem Vol.2, ambos aclamados pelo público e pela crítica que adubaram o terreno para o álbum que pode garantir à BK prêmios, como aconteceu em seu primeiro álbum.

Em entrevista, BK comentou: “Eu tava fazendo outro álbum, que iria se chamar “Contos da Madrugada”, e nesse processo eu criei a faixa Gigantes, que eu vejo como uma música que conta o que as pessoas, fazem, passam, para serem gigantes ou fortes ou apenas serem pessoas. Ela fez eu recriar o álbum. A partir disso eu fui pensando em situações, personagens, ações, diálogos, sátiras, críticas, relacionamentos, os papos retos e etc, a maioria extraída dessa faixa. E eu gosto desse estilo de música em primeira pessoa porque me lembra jogos em primeira pessoa, eu gosto dessa sensação de ta vivendo outras histórias pelos meus olhos”.

BK escolheu a faixa Correria como single do álbum e também lançou um videoclipe, confira: