Black Eyed Peas lança novo álbum “Masters Of Sound” e videoclipe para “Dopeness”, parceria com CL

O Black Eyed Peas está de volta! “Masters of Sound“, aguardado sétimo álbum de estúdio do grupo finalmente foi lançado e traz o B.E.P. de volta as suas raízes. O projeto é o primeiro lançamento do grupo em 8 anos, e também é o primeiro material de inéditas sem Fergie, desde sua entrada na banda em “Elephunk”, de 2003.

O “Masters Of Sound” passeia pelo rap, pelo hip hop, pelo funk, pelo eletrônico e pelo pop de um jeito que o B.E.P. sempre soube fazer muito bem e tem as participações de CL em “Dopeness“, Nicole Scherzinger em “Wings“, do rapper Nas em “Back 2 HIPHOP” e mantém a vibe futurística, marca registrada da banda.

Nós somos cientistas, sabemos como fazer as coisas para todas as ocasiões e esta é a hora de “acordar”, somos bombardeados pelo cotidiano todos os dias quando estamos folheando a vida em nossos dispositivos, e precisamos ter certeza de fazermos a nossa parte para fazer canções que reflitam o trabalho que fazemos na comunidade… Se Michael Jackson estivesse vivo e Thriller tivesse acabado de acontecer … e a realidade virtual não acontecesse. Ele estaria fazendo realidade virtual agora. Pense nisso”  contou Will.I.Am sobre a criação do novo álbum em entrevista para a Rolling Stone.

Ouça o álbum

Para promover o disco, a banda lançou um videoclipe para a faixa “Dopeness”, parceria com CL. Assista: