in

“Blame It On Your Love” de Charli XCX e Lizzo já está entre nós

Além de estarem juntas no elenco de dublagem do filme “Ugly Dolls”, que estreia hoje (16), Charli XCX lançou nesta quarta-feira (15) o single “Blame On Your Love”, com participação da cantora Lizzo. A faixa mistura o progressivo do pop com os vocais poderosos das duas cantoras, confira:

A cantora, compositora e diretora britânica, aos 26 anos, vem deixando sua marca no segmento pop mundial. Charli XCX já conquistou dois Billboard Music Awards, dois Sesac Awards como compositora do ano, um YouTube Music Award, fora as indicações ao BRIT Awards, MTV EMA e até ao cobiçado Grammy. A dona dos hits “Boom Clap” – trilha sonora do filme “A Culpa é das Estrelas” -, “Fancy” e “I Love It”, a cantora já dominou paradas semanais de sucesso e conquistou selos de platina e ouro nos Estados Unidos e na Europa.

Charli lançou “Number 1 Angel” e “Pop 2”, duas mixtapes que ganharam elogios da crítica, além dos hits “Boys”, que já ultrapassa a marca de 100 milhões de views no YouTube, e “1999”, em colaboração com Troye Sivan. Este último já conta com mais de 100 milhões de streams no Spotify e e o videoclipe está prestes a alcançar a marca de 30 milhões de visualizações na plataforma.

+ Charli XCX mostra detalhes do videoclipe “1999”

Não é a primeira vez em que Charli colabora com Lizzo. Antes mesmo da confirmação da parceria entre as duas, elas compartilharam um vídeo em suas redes sociais onde apareciam se apresentando juntas durante um show. Confira:

Lizzo é a nova revelação da música americana e ganha cada vez mais notoriedade da mídia e já se apresentou nos programas de Ellen DeGeneres e Jimmy Fallon. No ano passado foi convidada para ser jurada do “RuPaul’s Drag Race” e recentemente a cantora lançou um novo videoclipe para a faixa “Juice, com a participação das drag queens Detox, Asia O’Hara, Morgan McMichaels, A’keria Davenport, Sonique, Mayhem Miller, Mariah Balenciaga, Silky Nutmeg Ganache e Soju participantes do reality show.

A cantora, que embarcará em carreira internacional ainda esse ano, foi um dos destaques do festival Coachella 2019, onde também se apresentaram Beyoncé, Ariana Grande e Rosalía. Lizzo fez sua primeira aparição no festival ao lado de Janelle Monáe e depois subiu ao palco para fazer seu próprio show.

Escrita por Lucas Belo

Rock in Rio e Governo do RJ lançam a campanha TurisRock

Próximo single do rapper Emicida terá participação de Pabllo Vittar e Majur com direito a videoclipe