in

CarnaVip 2019 | Sucesso em Salvador, “Bloco Largadinho” de Claudia Leitte agita carnaval paulista este ano; saiba mais!

O carnaval vai ficar pequeno para tanta festa! A cantora Claudia Leitte levará seu trio elétrico, o Largadinho, de Salvador para São Paulo no sábado de pós-Carnaval, no dia 9 de março. A artista irá comandar o bloco na avenida Marques de São Vicente, pelo segundo ano consecutivo. Mais de 100 mil pessoas devem curtir o “Bloco Largadinho”.

Em entrevista ao site G1, a cantora revelou que apesar de gestante, não fará mudanças para celebrar a folia: “Vai ser tudo como sempre foi. Meu corpo está muito preparado. Eu estou otimista, meus médicos também estão bem tranquilos. É mais uma questão de cabeça mesmo do que estrutura e temos uma infraestrutura muito legal no trio, graças a Deus”, contou a cantora.

Além disso, Claudia irá levar o seu bloco para Salvador, como manda a tradição. Por meio de seu Instagram, a cantora confirmou mais um ano do seu trio sem cordas no carnaval baiano. A loira anunciou que vai trazer para o circuito da Barra/Ondina, na quinta-feira (28) de folia, a “Pipoca do Super-herói”. Ao anunciar a novidade, Claudinha fez um pedido aos fãs. “Eu quero ver vocês fantasiados de super-heróis. Homem-Aranha, Homem de Ferro, Viúva Negra. Pra gente dominar e invadir tudo com nossa alegria, nosso amor e nosso astral. Vai ser o Pipocão do super-herói”.

Claudia Leitte também anunciou que usará um figurino inspirado no uniforme da “Capitã Marvel”. A peça será usada durante a abertura da folia baiana, na Pipoca, dia 28, e Claudinha já falou sobre ele por meio do Instagram: “Vai ter muita pedra, todo bordado a mão. Está lindo”. A loira também usará outro figurino inspirado na heroína no “Bloco Largadinho”, no dia 9 de março, só que no carnaval de São Paulo. As roupas foram criadas pelo estilista Israel Valentim e pelo stylist Yan Acioli.

O “Bloco Largadinho” também estará em Salvador, e já foram vendidos todos os “colés” do bloco, que sairá no dia 5 de março (terça-feira de Carnaval) no Circuito Barra/Ondina. O anúncio foi feito pela assessoria de imprensa da cantora. Os colés, que substituem o abadá no bloco dela, esgotaram com 15 dias de antecedência.

https://twitter.com/ClaudiaLeitte/status/1083867749078708224

Neste ano, o tema do bloco será “Coração da Amazônia”. “Estamos trazendo um pouco da cultura da região Norte, para o trio elétrico. O tema é lindo e eu quero que vá além do carnaval, para que possamos olhar mais para o nosso patrimônio, aproveitando essa oportunidade de falar de algo que é tão importante para o mundo”, explicou a cantora sobre o tema. O trio elétrico da loira terá um design especial e criativo, com folhagens e representações de animais selvagens. A decoração é inspirada na diversidade e na riqueza da floresta amazônica.

A cantora ainda vai levar multidões no dia 01 de março, em Salvador com o Bloco “Blow Out”, no tradicional Circuito Barra/Ondina, e no dia 04 de março, com o “Trio Pipoca” no Circuito Campo Grande. Fora da capital baiana, Claudinha levará seu bloco também para o Carnaval Barreiras, interior do estado da Bahia, no dia 02 de março.

 

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

CarnaVip 2019 | Bloco da Pabllo Vittar no Carnaval 2019 terá participação de Lali

“Sucker” | Jonas Brothers anuncia lançamento de single para esta sexta feira