in

“Bouce Back” | Little Mix lança novo single acompanhado de videoclipe; assista!

Foto: Reprodução/Twitter

Como anunciado no final de maio, Little Mix acaba de divulgar sua nova faixa de trabalho, “Bouce Back“. O single, que é um trap-pop com uma pegada de hip-hop dos anos 90, chegou na madrugada desta sexta-feira (14). Durante a tarde, foi a vez das meninas liberarem o videoclipe.

A música foi produzida por Stargate, grupo responsável por faixas de sucesso, como “Firework“, da Katy Perry, “S&M“, “Diamonds“, “What’s My Name“, da Rihanna, “Worth It” e “All in My Head (Flex)“, do Fifth Harmony.

Numa recente atualização da Official Charts, do Reino Unido, Little Mix aparece três vezes entre as dez músicas mais bem sucedidas de uma girlband. Inclusive, a banda fica em segundo lugar, com “Shout Out to My Ex“, atrás apenas de “Wannabe“, das Spice Girls.

O lead-single do quarto álbum de estúdio do grupo, o “Glory Days“, já conta com 1.52 milhões de unidades vendidas no Reino Unido. O primeiro lugar, faixa inesquecível das Spice Girls, já conta com 1.7 milhões de unidades vendidas, também no UK.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O grupo britânico, vencedor do The X Factor de 2011, lançou seu quinto álbum de estúdio, o “LM5, em novembro do ano passado. Lançado pela Syco, gravadora do Simon Cowell com a qual elas romperam também no ano passado, toda a divulgação do álbum foi realizada pela nova gravadora, a RCA. Inclusive, o último single trabalhado, Think About Us“, precisou ganhar uma nova roupagem por conta disso.

Jesy Nelson do Little Mix anuncia filme sobre saúde mental com a BBC

Sobre vinda ao Brasil, elas já deixaram claro em diversas entrevistas que adorariam fazer uma turnê pela América Latina para conhecer seus fãs. Durante conversas com o POPline e com o Hugo Gloss, Leigh-Anne disse que provavelmente esse encontro aconteceria esse ano. Porém, ficamos com um pé atrás após o cancelamento da vinda do grupo para o Rock in Rio.

Enquanto seguimos aguardando, as meninas darão início a uma nova turnê. Apenas em países da Europa e Austrália, o primeiro show acontecerá no dia 1º de setembro, no Reino Unido. A última apresentação, marcada até o momento, acontecerá no dia 16 de dezembro, na Austrália.

Este é o primeiro trabalho das meninas produzido inteiramente pela nova gravadora. O que vocês acharam?

Escrita por Danilo Muniz

21 anos e perdido no meu curso de Engenharia de Produção (o que eu to fazendo da minha vida, senhor!?) na Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

“Pandora” | Luísa Sonza lança primeiro álbum de estúdio e divulga videoclipe de parceria com Pabllo Vittar; confira!

Mica Condé revela seu lado sensual em clipe de “Sorte a Tua”