in

Brian May guitarrista da banda Queen lança “New Horizons”, primeira música solo em 20 anos

Brian May guitarrista do Queen

Depois do grande sucesso de ”Bohemian Rhapsody’’, Brian May, guitarrista do Queen traz outra grande surpresa para os fãs! “New Horizons” é o seu novo single, lançado terça-feira (01), a canção é seu primeiro single solo em mais de 20 anos.

O single é uma homenagem de May, que é astrofísico à missão News Horizons, da Agência Espacial Americana. A canção foi nomeada a partir da sonda espacial New Horizon, da NASA, que está em uma jornada de 12 anos pelo espaço. No dia do Réveillon, a sonda passou por Ultima Thule, localizada no cinturão de Kuiper e que fica a mais de 1 bilhão de quilômetros de Plutão. O objeto espacial mais distante da Terra que já foi visitado pela raça humana.

“Para mim, tem sido um desafio emocionante trazer dois lados da minha vida juntos, astronomia e música”, comentou o guitarrista do Queen, que acrescentou que o novo single é baseado no incessante desejo do espírito humano de entender onde se encontra entre as estrelas.

Além da música, Brian May esteve envolvido com o cinema em 2018, como produtor da cinebiografia ‘’Bohemian Rhapsody’’. Ele revelou recentemente que não descarta completamente uma sequência do longa.

A nova música inclui ainda uma gravação especial feita pelo cientista Stephen Hawking, falecido em março deste ano.

Confira a nova música

Escrita por Eloisa Ribeiro

22 anos. Estudante de Jornalismo.

Clau é a primeira atração do “Música no Deck” que acontecerá neste sábado na Barra da Tijuca

TNT exibe ao vivo e com exclusividade o 76° Golden Globe Awards