Bridgit Mendler fará show no Youtube para fãs da América do Sul

0
130

Após ter os shows da América do Sul adiados, Bridgit Mendler teve que cancelar toda sua turnê latina. A cantora reconhecida por sua personagem Teddy na série “Boa Sorte, Charlie” da Disney, se apresentaria em São Paulo no dia 5 de março.

Segundo a assessoria da cantora, o motivo dos cancelamentos seriam por conflitos na agenda de Mendler o que a impossibilitou de realizar os shows. Em mensagem enviada pela cantora, ela declarou estar super chateada com o ocorrido. “Tenho um enorme peso no meu coração por ter que dizer isso para vocês e odeio estar nessa posição novamente, mas os shows que marcamos na América do Sul não poderão acontecer. Vocês têm sido tão incrivelmente leais e me dado tanto apoio durante todos esses anos, que estou devastada de ter de fazer isto novamente. Tentamos de todas as formas e maneiras com que a logística da turnê funcionasse, mas tem sido muito difícil”, escreveu Mendler.

Buscando uma maneira de compensar os fãs da América do Sul, a intérprete de sucessos como “Ready or Not” e “Atlantis” comunicou que irá realizar um show por streaming no Youtube e convidou aos fãs para assisti-la. “Uma vez que eu não posso estar lá com vocês em pessoa para lhe dar abraços e ver seus rostos, eu adoraria conversar e tocar algumas músicas apenas para vocês através de “deste link” às 6pm de Buenos Aires e Santiago do Chile e às 19:00 horas de São Paulo, nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, por favor junte-se a mim! Eu não me esqueci de vocês, significam muito para mim.” dizia a mensagem da cantora.

Para fazer o reembolso dos ingressos os fãs devem entrar em contato com o site da compra e solicitar a devolução do valor empregado.

Então, aguardo vocês mais tarde no Youtube e enquanto o show não começa, confira a última música lançada pela cantora: