BRIT Awards | Katy Perry faz nova apresentação de “Chained To The Rhythm”

0
105

Aconteceu, agora há pouco, a apresentação de Katy Perry no BRIT Awards. A cantora subiu ao palco e cantou “Chained to the Rhythm”, seu atual single. Como era de se esperar, as críticas políticas persistiram nessa performance, com ainda um adicional: em um determinado momento, duas caveiras (que representaram Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, e Theresa May, primeira-ministra do Reino Unido) subiram ao palco. No mais, foi algo bem semelhante com o que a cantora já havia mostrado no Grammy. Vem ver:

O novo single de Katy Perry não teve o número de vendas esperado em sua primeira semana, mas as execuções em rádios e aplicativos de streaming garantiram que a música estreasse em #4 nos Estados Unidos e em #7 no Reino Unido. Na próxima semana, esses números serão impactados também com o clipe, que, lançado ontem, já conta com mais de 10 milhões de visualizações.

Em uma entrevista dada há alguns meses, Katy Perry garantiu que seu novo álbum terá um teor mais político, assim como vemos em “Chained to the Rhythm”.