in

Brooklyn Nine-Nine é renovada para a 7ª temporada

Os humilhados foram exaltados! O canal NBC renovou o seriado “Brooklyn Nine-Nine” para a sétima temporada. Os novos episódios irão ao ar na temporada 2019-2020 e a quantidade de capítulos ainda não foi divulgada. Por meio das redes sociais, foi postado um vídeo onde o elenco celebra a renovação da série para a sétima temporada. Confira:

A série tinha sido cancelada depois de cinco temporadas na Fox, mas acabou ganhando uma segunda chance e novas temporadas na NBC, que também transmite e renovou comédias como “The Good Place” e “Will & Grace”. Na época, fãs se mobilizaram na internet, incluindo nomes famosos como Lin-Manuel Miranda e Mark Hamill.

Criada por Daniel J. Goor e Michael Schur, o seriado teve um grande número de audiência, sendo que seu primeiro episódio foi visto por 3,9 milhões de espectadores na TV, um número 71% maior do que a estreia do quinto ano. A sitcom também é uma das fortes da emissora na internet, com 45% da audiência vindo de fora da TV.

A sexta temporada de Brooklyn Nine-Nine terá 18 episódios inéditos e apenas seis foram exibidos até o presente momento. O elenco inclui Andy Samberg, Andre Braugher, Stephanie Beatriz, Terry Crews, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Chelsea Peretti, Dirk Blocker e Joel McKinnon Miller.

No Brasil, a 5ª temporada de “Brooklyn Nine-Nine” começará a ser exibida através do TNT Séries, a partir de 7 de março. Já quatro primeiras temporadas, estão disponíveis na Netflix. A série também é transmitida oficialmente pelo canal de TV por assinatura TBS.


Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Selena Gomez, Benny Blanco, J Balvin e Tainy lançam “I Can’t Get Enough”

Naiara Azevedo lança EP com três faixas inéditas