‘’Bum Bum Dale Dale’’ novo single dançante da Maite Perroni feat. Reykon com direito a Videoclipe

Foto de capa (Divulgação)

Funk, Pop e Reggaeton em uma música só, tá bom para você? Essa é a mistura do novo single “Bum Bum Dale Dale”  uma fusão de música urbana com o funk brasileiro de Maite Perroni em parceria com o colombiano Reykon, lançada nesta Sexta-Feira (09) com direito a Videoclipe.

O single faz parte da nova etapa da carreira da ex-RBD, que caiu no reggaeton com Adicta’’Loca’’ eComo Yo Te Quiero’’, as três músicas que fazem parte de seu repertório atual. A faixa é uma das mais dançantes da carreira de Maite, criada especialmente para bombar nas baladas e pistas de dança mundo afora.

A faixa foi gravada no Brasil, no Rio de Janeiro, concebida durante a última turnê da artista no Brasil, quando a equipe de A&R da cantora a levou para escrever e tocar música com os melhores produtores do funk aqui no país,

“Bum Bum Dale Dale” tem produção de Sérgio Santos, responsável também por nomes como IZA, Anitta e outros importantes do funk brasileiro, Ruxell e Pablo Bispo. Maite assina a composição ao lado de Reykon e Sérgio Santos.

Confira o clipe dançante de “Bum Bum Dale Dale” gravado em outubro, em Medellín, na Colômbia.