“Bumblebee” | Spin-off de “Transformers” ganha cartaz nacional oficial

O filme irá estrear no Brasil dia 25 de dezembro.

Para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs, a Paramount Pictures divulgou nesta segunda (19) o cartaz nacional oficial de “Bumblebee”. O filme é um spin-off da franquia de sucesso “Transformers” e irá estrear no Brasil dia 25 de dezembro. Em agosto o longa já havia ganhado três pôsters, mas nada oficialmente nacional. 

Confira o pôster abaixo:

Foto: Pôster nacional de Bumblebee

O filme se passa na Califórnia, nos anos 80, vinte anos anos antes do primeiro filme da franquia “Transformers” ser lançada. O filme irá contar a história de Bumblebee, que foi  enviado à terra como espião, e tem de se esconder dos Decepticons que vieram caçar e extrair suas informações. Ao chegar na terra, Charlie Watson (Hailee Steinfeld) o encontra disfarçado como um fusca amarelo, quebrado e sem condições de uso, e ao consertá-lo  descobre sua verdadeira identidade.

Além disso, no filme teremos a atriz Paolla Oliveira na voz oficial da vilã Shatter. “Ter minha voz imortalizada numa franquia de tanto sucesso, ainda mais uma vilã, é muito bom, fiquei muito feliz com o convite. É um filme familiar, que todo mundo pode se divertir, tem ação, tem emoção e, apesar de eu fazer uma vilã, o filme tem uma bela mensagem de amizade e cumplicidade.” conta Paolla em anúncio à imprensa. Em seu instagram, a atriz contou a novidade aos fãs:

Produzido por Michael Bay e Lorenzo Di Bonaventura, Bumblebee é dirigido por Travis Knight (Kubo e a Espada Mágica) e estrelado por Hailee Steinfeld (Bravura Indômita, Quase 18) e John Cena (Pai em Dose Dupla 2, Descompensada).

Enquanto a estreia não chega, confira o trailer oficial: