Camila Cabello foi hospitalizada e cancelou participação em show da Taylor Swift

Após ser premiada, Camila Cabello saiu do Billboard Music Awards 2018 e foi direto para o hospital. Diagnosticada com desidratação, a cantora vai precisar ficar de repouso e, por isso, não vai participar do show de Taylor Swift, em Seattle, nesta terça-feira (22).

Na noite de ontem, Camila explicou tudo através de um post no Twitter e aproveitou para agradecer aos fãs pela premiação: “Então, ontem depois da minha performance no Billboard Awards, eu estava me sentindo muito mal e parei no hospital para ser examinada. Eles fizeram vários testes e está tudo bem, mas o diagnóstico foi basicamente desidratação e eu também tenho um pouco de febre – os médicos me mandaram descansar senão não vou ficar melhor – então, infelizmente, eu não vou poder apresentar a minha parte durante a Reputation Tour de Seattle amanhã. Eu sinto muito por desapontar vocês e prometo que vou compensar o mais rápido que eu puder! Acho que às vezes eu me esforço muito e prometo que vou me cuidar melhor, mas de qualquer jeito, na noite passada eu percebi que não tive tempo de dizer obrigada pelo meu prêmio, obrigada por se preocuparem comigo e obrigada por ficarem do meu lado. Faz oficialmente um ano desde que começamos essa jornada juntos e um brinde a mais memórias, mais alegria, mais amor, mais música, mais saúde e mais vida!!! Eu amo vocêsss.”

O show faz parte da turnê “Reputation”, da Taylor, e ainda conta com participação de Charli XCX. Uma pena nossa cubana preferida não estar presente, né?!