Camila Cabello será protagonista de musical de Steven Spielberg, diz radialista

Camila Cabello pode atuar pela primeira vez! Os rumores de que a cantora pode ter sido escalada para o elenco de um musical do cineasta Steven Spielberg acabam de ganhar forças. De acordo com o famoso radialista da rádio New 102.7, Mike Adam, isso realmente pode acontecer e deverá ser anunciado em breve.

Parece que um anúncio oficial pode acontecer em breve! Camila Cabello foi supostamente escalada como a protagonista de WestSideStory, de Steven Spielberg!”

O filme se trata de um remake de “Amor, Sublime, Amor” (1961). O longa conta a história de uma disputa territorial entre duas gangues nova-iorquinas. Ao redor do lado Oeste da cidade, uma gangue porto riquenha, os Shaks, e outra formada por brancos de origem anglo-saxônica, os Jets, batalham por espaçoliteralmente

Essa não é a primeira vez que este mesmo rumor circula por ai. Em fevereiro deste ano, fontes já afirmavam a atuação de Camila no musical. Até o diretor Joseph Kahn, conhecido por dirigir videoclipes de cantoras como Britney Spears, Shakira e Taylor Swift, apostou na atuação de Cabello no filme.

Camilla Cabello como Maria emAmor, Sublime Amor”. Eu aposto!”