in

Camila Cabello será protagonista de musical de Steven Spielberg, diz radialista

Camila Cabello pode atuar pela primeira vez! Os rumores de que a cantora pode ter sido escalada para o elenco de um musical do cineasta Steven Spielberg acabam de ganhar forças. De acordo com o famoso radialista da rádio New 102.7, Mike Adam, isso realmente pode acontecer e deverá ser anunciado em breve.

Parece que um anúncio oficial pode acontecer em breve! Camila Cabello foi supostamente escalada como a protagonista de WestSideStory, de Steven Spielberg!”

O filme se trata de um remake de “Amor, Sublime, Amor” (1961). O longa conta a história de uma disputa territorial entre duas gangues nova-iorquinas. Ao redor do lado Oeste da cidade, uma gangue porto riquenha, os Shaks, e outra formada por brancos de origem anglo-saxônica, os Jets, batalham por espaçoliteralmente

Essa não é a primeira vez que este mesmo rumor circula por ai. Em fevereiro deste ano, fontes já afirmavam a atuação de Camila no musical. Até o diretor Joseph Kahn, conhecido por dirigir videoclipes de cantoras como Britney Spears, Shakira e Taylor Swift, apostou na atuação de Cabello no filme.

Camilla Cabello como Maria emAmor, Sublime Amor”. Eu aposto!”

Escrita por Pedro Henrique Campos

Goiano, 21 anos, Sagitariano, fã de Katy Perry, musica pop e series.

Bebe Rexha irá performar no Teen Choice Awards no próximo domingo

Troye Sivan divulga prévia de nova música, “Animal”