in

Camila Cabello lança versão orquestral de “Consequences” e prévia de videoclipe

A espera acabou! Camila Rabello lançou na madrugada de hoje, 09, a nova versão de “Consequences”, presente no seu primeiro álbum solo. Orquestrado, o single foi anunciado como o último da era “Camila”, que teve início em janeiro deste ano.

A novidade é uma versão orquestra, bem distante da agitada “Havana”, que a fez estourar já no primeiro trabalho, e será mostrada ao vivo durante a apresentação da cantora pop na premiação American Music Awards, que acontece na noite de terça-feira.

Em suas redes sociais, Camila Cabello comentou sobre o processo de escolha do single.

View this post on Instagram

a new version of consequences called consequences (orchestra) is gonna come out tomorrow night at midnight ET, and it’s going to be the song I choose as my last single from my album- a lot of people say ballads like this are “risky” and with every single i’ve picked i get looks like i have three heads, because people always want you to go with a song that sounds like something that’s already on the radio. it would be playing it safe for me to make a song that sounds like Havana or another uptempo song, but to me, my goal is to challenge myself by not doing what feels predictable or obvious, to do things that excite me, and give you the most honest representation of who I am through music. i know sometimes it’ll work and other times it’ll fail, but thats okay with me. no matter what this song does, i wanted to close this era finishing on a song that makes you feel, that makes you think about someone you loved and lost, that makes you think about what it’s like to love someone so deeply. if this era tugs on your heart strings even a little bit, that’s all i care about. the video comes out very soon and it’s the one I’m proudest of so far, and I’ll be performing this at the AMA’s in a couple days. love only, Camila

A post shared by camila (@camila_cabello) on

“Uma nova versão de ‘Consequences’ chamada ‘Consequences (Orquestra)’ vai sair amanhã à meia noite, e será a música que eu escolhi como o último single do meu álbum – muitas pessoas dizem que baladas como essa são “arriscadas” e com cada single que eu escolhi, parece que eu tenho três cabeças, porque as pessoas sempre querem que você vá com uma música que soa como algo que já está no rádio. Seria seguro fazer uma música que soasse como Havana ou outra música agitada, mas para mim, meu objetivo é desafiar a mim mesma não fazendo o que parece previsível ou óbvio, fazer coisas que me estimulem e dar a vocês a representação mais honesta de quem eu sou através da música. Eu sei que às vezes funciona e outras vezes ele falha, mas tudo bem para mim. Não importa o que essa música faça, eu queria encerrar essa era finalizando uma música que faz você se sentir, que faz você pensar em alguém que você amou e perdeu, que faz você pensar sobre o que é amar alguém tão profundamente. Se essa Era puxar as cordas do coração, mesmo que seja um pouco, é o que me importa. O vídeo sai muito em breve e é o que eu tenho mais orgulho até agora, e eu vou fazer isso no AMA em alguns dias. Com amor, Camila”

Ouça a versão orquestra da canção:

Além disso, a cantora anunciou também em seu instagram, uma prévia do clipe de “Consequences”  e, que conta com a participação de Dylan Sprouse, ator conhecido pela série “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”. O videoclipe será lançado no próximo dia 10 outubro. Na publicação, a cubana explicou o conceito do vídeo e publicou alguns minutos para os fãs ficarem na curiosidade até o lançamento.

“Deixe a mágica começar… ‘Consequences’ (orquestra) sairá à noite à meia-noite nos Estados Unidos e o vídeo com meu amigo Dylan Sprouse sai na quarta-feira. Quando eu estava pensando no que eu queria para o vídeo dessa música, eu pensei de como é o sentimento de tentar deixar alguém ir embora, vendo as lembranças e traços deles em todos os lugares familiares. Lembrei-me da citação de Pablo Neruda… “É tão curto o amor, tão longo o esquecimento…”, e a jornada de seguir em frente. foi isso que inspirou essa história. É muito próximo do meu coração e o mais animada que eu já tive sobre fazer um clipe”.

Camila Cabello foi a primeira integrante a deixar o grupo Fifth Harmony, que acabou virando um quarteto e se desfazendo após alguns meses. Ela já veio ao Brasil como integrante do grupo, mas a partir de quinta-feira (11) faz seus primeiros shows solo por aqui como principal atração do Z Festival, que passa por Porto Alegre (11), Uberlândia (13), São Paulo (14) e Curitiba (16).

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Rayane Moura

23 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Karol Conka anuncia “Kaça”, primeiro single do “Ambulante”

Pabllo Vittar atinge recorde no Spotify com “Não Para Não”