Anitta anuncia data de estreia da série documental “Vai Anitta” na Netflix

Imagem de divulgação

Os fãs da cantora já podem comemorar! Anitta anunciou em sua conta do Instagram na manhã deste sábado (27), a data de lançamento de Vai Anitta’’, a série documental produzida pela Netflix que mostrará os bastidores da vida da cantora.

A dona do hit “Indecente”, entrará para o catálogo do maior serviço de streaming do mundo e promete dar acesso “irrestrito e sem censura”. A série mostrará momentos de seu projeto CheckMate’’, assim como bastidores de seus shows no Brasil, turnês pelo mundo afora e ainda serão abordados temas como a interação da voz de “Is That For Me” com seus fãs nas redes sociais e detalhes de sua vida pessoal.

A cantora brasileira tem mais de 29,4 milhões de seguidores no Instagram, dois bilhões de visualizações no YouTube e esteve na lista da Billboard como um dos 50 artistas mais influentes nas redes sociais no ano passado.

“Vai Anitta” foi gestada pela Shots Studios, agência digital que cuida da carreira internacional de Anitta, com produção direta do CEO e co-fundador da Shots, John Shahidi. É a primeira parceria da empresa com a Netflix. E estará na plataforma a partir do dia 16 de Novembro. Já anotem nas agendas.

Na prévia divulgada, Anitta fala em inglês e aparece nos bastidores de clipes como “Vai Malandra”, “Downtown” e “Indecente”. Dá uma olhadinha no teaser: