Capa da “Vogue Itália”, Madonna posa com os filhos e fala sobre a vida em Portugal

Imagem: Mert Alas e Marcus Piggott

Prestes a completar 60 anos de vida e comemorando 35 anos do lançamento do primeiro álbum, Madonna foi fotografada em Lisboa, onde reside com os quatro filhos mais novos, para a capa da “Vogue Itália”.

O foco inicial era celebrar o aniversário da cantora com um apanhado de sua carreira e principais conquistas, mas Madonna preferiu não falar sobre o passado. Foi o que contou o diretor criativo da revista Giovanni Bianco; por aqui, ele é mais conhecido por dirigir os principais clipes da Anitta.

A entrevista foca no presente e, principalmente, fala como a mudança para Portugal transformou a rotina da estrela e de seus filhos. Madonna mudou-se para Lisboa no segundo semestre do ano passado. A principal motivação foi a carreira do filho David, de 12 anos, que treina futebol no time juvenil do Benfica, um dos maiores do país.

“Ela propôs tratar sobre Lisboa e isso transformou a entrevista em algo muito pessoal, mais interessante que fazer uma retrospectiva da artista ou uma história sobre os projetos dela na África”, afirmou o diretor Emanuele Farnet em entrevista ao “Women’s Wear Daily”.

No editorial intitulado “Just One Day Out of Life” (Apenas mais um dia da vida), Madonna é clicada pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, responsáveis pelo photoshoot do último álbum da rainha do pop, “Rebel Heart”. As locações foram dois dos seus lugares favoritos na cidade: o Herdade do Peru e o Tejo Bar, onde a cantora frequenta para ouvir músicas portuguesas e de países africanos.

No Twitter, Madonna revelou uma das capas da publicação e agradeceu aos fotógrafos. “Obrigado Mert e Marcus por capturar a beleza e mágica que é Lisboa”, escreveu. A revista chega às bancas nesta sexta-feira (3).

Confira fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.