in

CarnaVip 2019 | Anitta agita carnaval com o “Bloco das Poderosas”

Foi dada a largada! O “Bloco das Poderosas” é um bloco especial de carnaval criado por Anitta onde a cantora canta os grandes hits de sua carreira e aproveita também para passear no repertório de outros artistas populares que fizeram sucesso ao longo do ano.

Anitta dá início à sua agenda de Carnaval nesta sexta (1), com o “Bloco das Poderosas” em Salvador. A funkeira escolheu um figurino antigo do grupo É o Tchan para levar o trio, que terá o tema: “Vale a Pena ver de Novo”. A cantora está com a mesma roupinha que Carla Perez e Débora Brasil usavam nos primórdios de Gera Samba. Seu trio irá passar pelo circuito Barra-Ondina. Confira o look:

Além da capital baiana, Anitta vai levar “Bloco das Poderosas” para o Rio de Janeiro, no sábado, 9 de março. A concentração irá acontecer na Avenida Presidente Antônio Carlos, em frente ao terminal Corte de Menezes no centro da capital carioca. Vale lembrar que o bloco fez sua estreia oficial no carnaval de 2016, para um público de 180 mil pessoas.

São Paulo também terá a “Ressaca Bloco das Poderosas”. Anitta fará uma apresentação única no dia 10 de março, um pouco depois do fim do Carnaval 2019. O bloco será no estacionamento do Espaço das Américas, e os ingressos deste evento já estão disponíveis. Para efetuar a compra, basta ir pessoalmente às bilheterias do local do evento, de segunda a sábado das 10h às 19h, sem taxa de conveniência, ou acessar o site da Ticket 360. Os ingressos vão de R$ 35,00 a R$ 70,00, mais a taxa.

Vale lembrar que em uma iniciativa da Skol em parceria com Anitta, tornará o Carnaval mais inclusivo para os foliões. A marca de cerveja vai distribuir mochilas vibratórias para pessoas com deficiência auditiva curtirem o “Bloco das Poderosas”. Ao todo, 50 foliões usaram o equipamento nas edições do bloco no Rio de Janeiro (dia 09), e em São Paulo (dia 10).

Segundo a Skol, a tecnologia da mochila trabalha com 3 níveis de imersão: um superficial, sentido pela pele; outro mais profundo, que usa a pressão de cada música e atinge os músculos; e o último que transmite as vibrações pelos ossos até a orelha.

 

 

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

CarnaVip 2019 | Daniela Mercury agita Carnaval de São Paulo e Salvador com a “Pipoca da Rainha”

Arthur Aguiar trabalha em estúdio internacional para novo projeto