in

CarnaVip 2019 | Ao lado de Lexa e Lia Clark, Gloria Groove promete arrastar multidão no “Bloco das Gloriosas”

Pode vir que a coisa é boa! Pela primeira vez em São Paulo, o “Bloco das Gloriosas”, da performer Gloria Groove, tem data marcada para 3 de Março e celebra mais de 10 mil confirmações de presença e 20 mil interessados em página no Facebook. De acordo com a cantora,  o evento será uma grande oportunidade para mostrar ao público o talento e o poder que a arte drag carrega consigo.

Em janeiro, Gloria lançou sua mais nova faixa “Coisa Boa”, uma das grandes apostas para o hit do carnaval 2019. Com mais de 14 milhões de visualizações no Youtube, o videoclipe que se passa em uma prisão busca promover o discurso de força, mesmo em situações de opressão. Pensando na conscientização sobre diversos fatores sociais e na luta por direitos, a cantora selecionou um line-up poderoso para o bloquinho de rua.

Festa de Gloria Groove promove representatividade / Foto: Reprodução Instagram

Na companhia de Lexa, Pepita, Lia Clark, Kaya Conky, Chloe Van Damme e outros nomes que representam a comunidade LGBTQI, o trio elétrico virá como um símbolo de resistência, visando dar espaço para pessoas que são discriminadas diariamente e celebrar a cultura drag.  

A concentração da festa acontecerá na Avenida Ipiranga, próximo à praça da República, no centro de São Paulo, às 16 horas. Para ficar por dentro do que pode rolar no espetáculo, separamos uma música especial para o seu aquecimento. Confira:

 

 

Escrita por Renan Coelho

“Last Hurrah” | Bebe Rexha lança clipe, e aparece sendo um anjo em meio ao caos

Rock in Rio | Foo Fighters, Weezer e Panic! At The Disco confirmados no Palco Mundo do festival