CarnaVip 2019 | Folia Tropical traz o melhor da cultura brasileira para a Sapucaí

Há sete anos o camarote com 100% de música brasileira também será responsável por abrigar o Candybox!

Foto: Reprodução/Facebook

A cada dia que passa é um dia a menos para o Carnaval! Pensando nisso vamos trazer aqui na Poltrona Vip alguns agitos, para diferentes bolsos, para nossos leitores poderem curtir ainda mais essa grande festa. Pensando nisso, trouxemos essa dica direto do coração da Sapucaí aqui no Rio de Janeiro: o Folia Tropical.

Preparados para festejar durante cinco dias na avenida, o camarote acabou de anunciar na semana passada suas primeiras atrações: Martinho da Vila e Paralamas do Sucesso. Os dois artistas se apresentarão no domingo (03) e segunda (04) de Carnaval, dias referentes aos desfiles das escolas do grupo especial.

Localizado no Setor 6, o Folia Tropical está maior que no ano passado! Os dois mil e quinhentos metros quadrados são divididos em três pavimentos, que comportam sete diferentes ambientes – como o Espaço Beleza, Espaço Zen e o Janelão. No cardápio, o buffet é assinado por Aquim – considerado um dos melhores  da cidade.

Para este ano, a fachada e decoração do camarote ficou por conta do artista visual Hal Wildson e do arquiteto Rodrigo Dinelli. Os dois estão trabalhando juntamente para fazer uma homenagem à cultura brasileira e a diversidade das etnias no Brasil. Hal, que é de Goiás, já participou de Mostras nos EUA e seu trabalho mais recente foi em parceria com a Banda Natiruts, na criação da capa e da arte de Bundles do novo disco “I Love”.

Capa do álbum “I Love” da banda Natiruts (Imagem: Reprodução/Facebook)

Para animar os foliões na pista enquanto acontece os desfiles, dois DJs conhecidíssimos da cena carioca tocarão o melhor da música brasileira. A dupla Bruna Strait – que possui mais de 36 mil seguidores no Instagram, além de tocar nas principais pistas do Brasil (incluindo Copacabana Palace e Fasano) – e Gui Serrano – residente da maior festa pop do Brasil, o Chá da Alice – retornam pelo segundo ano consecutivo.

Outro destaque especial é o Camarote Candybox, que vai tomar o espaço do Setor 6, na sexta-feira (01) de Carnaval, com um show especial do Candybloco, que já vem agitando milhões foliões do Rio com diversas festas de aquecimento. A Candybox entrou na Sapucaí em 2010, se tornando a primeira festa LGBTQ+ do sambódromo carioca!


Grandes nomes já passaram pelo camarote, seja no palco para cantar ou marcando presença para assistir aos desfiles. Só para dar aquela prévia, Zeca Pagodinho, Alcione, Malu Mader, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Fernanda Vasconcellos, Juliana Alves, Fernanda Gentil e Deborah Secco são alguns dos nomes que estiveram lá no ano passado.

Mesmo com tantos artistas, o espaço é para todos! Num clima familiar, casais, pais e filhos curtem os desfiles de forma harmônica e agradável durante todos os dias de desfile.

SERVIÇO: FOLIA TROPICAL 2019

Data: dias 01, 02, 03, 04 e 09 de março de 2019
Horário: 21h até o último desfile
Local: Avenida Marquês de Sapucaí, Setor 6 – Rio de Janeiro
Atrações:
Sexta (01/03): Festa Candybox com show do Candybloco
Sábado (02/03): Atrações em breve
Domingo (03/03): Martinho da Vila e Paralamas do Sucesso
Segunda (04/03): Martinho da Vila e Paralamas do Sucesso
Campeãs (09/03): Atrações em breve
Informações e vendas: Folia Tropical – https://www.foliatropical.com.br/ // Candybox – https://www.candybox.com.br/