in

CarnaVip 2019 | Preta Gil arrastará multidões com o Bloco da Preta no Rio, em Salvador e em São Paulo

Foto: Alex Santana

Esse CarnaVip está fervendo! Estamos aqui hoje para falar de um dos maiores blocos do Rio de Janeiro, que neste ano completa 10 aninhos! O Bloco da Preta, considerado já uma tradição de abertura do carnaval, retorna para mais um ano nas ruas do Rio. Com o tema “Festa”, para comemorar o décimo aniversário do bloco, o desfile acontecerá no da 24 de fevereiro (domingo) na Rua Primeiro de Março, no Centro da cidade.

O trio, que arrastou mais de meio milhão de pessoas no ano passado, trará convidados super especiais, como por exemplo Carolina Dieckman, Fernanda Paes Leme, David Brasil, Fernando Torquatto, Thaynara OG, Gominho, entre outros surpresa. No dia, Preta ainda irá gravar um videoclipe para a canção “Penta”, do primo Moreno Veloso, escrita especialmente para a ocasião.

Fiz questão de gravar um clipe com o público do Bloco, será o vídeo com maior quantidade de participantes da história. Meu primo querido me presenteou com a música que ainda conta com a guitarra genial de Davi Moraes, que estava na minha banda quando decidi me tornar cantora. Espero todo mundo lá nessa celebração dos 10 anos de Bloco!”, diz a cantora.

A cantora também irá levar seu bloco no Circuito Barra Ondina, onde desfilam os blocos mais famosos de Salvador. É o terceiro ano de Preta na cidade e o desfile acontece na terça-feira de Carnaval (5), a partir das 18 horas.

Ainda sobre o Bloco da Preta, a artista faz sua estreia na capital paulista no dia 10 de março, a partir das a partir das 13 horas, no Obelisco do Ibirapuera. Para esta primeira vez, convidados como Marina Morena, Walério Araújo, Ju de Paulla, Cris Naumovs e Patricia Ditolvo já foram confirmados.

Também tem Carnaval com a Preta fora das ruas

Na Sapucaí, o Sambódromo do Rio de Janeiro, a artista se apresenta em três diferentes camarotes. No dia 1º de março, Preta será a atração do Camarote “Rio Praia” (ingressos aqui), enquanto que no dia 3 de março é a vez do camarote “Rio 2019” (ingressos aqui). Para fechar essa maratona, a cantora chega com o Bloco da Preta no “Nosso Camarote” (ingressos aqui), da queridíssima Carol Sampaio, no dia 4 de março.

+ Os ingressos para o Nosso Camarote, o melhor da Sapucaí, já estão a venda!

A carioca ainda realiza o tradicional Baile do Bloco da Preta, aguardado por muitos foliões, no sábado de carnaval, dia 2 de março, no Clube Monte Líbano. No dia 9 de março, sábado do desfile das campeãs, ocorre a Feijoada da Preta, festa para convidados que recebe atores, músicos, modelos e membros da sociedade de todo o país.



SERVIÇO: BLOCO DA PRETA 2019

Rio de Janeiro – Evento no Facebook
Data: 24 de fevereiro
Horário: Concentração: 9h / Saída: 10h
Local: Rua 1° de março – Centro da Cidade

Salvador – Evento no Facebook
Data: 5 de março
Horário: 18h
Local: Circuito Barra Ondina

São Paulo – Evento no Facebook
Data: 10 de março
Horário: 13h
Local: Obelisco do Ibirapuera

Baile do Bloco da Preta – Evento no Facebook
Data: 2 de março
Horário: 22h
Local: Clube Monte Líbano – RJ
Classificação: 18 anos
Ingressos: De R$40,00 (meia/pista) a R$150,00 (meia/Camarote Lounge Open Bar ) – Ingresso Certo

Escrita por Danilo Muniz

21 anos e perdido no meu curso de Engenharia de Produção (o que eu to fazendo da minha vida, senhor!?) na Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

Com clipe gravado debaixo d’água, Denny Ocean lança “Swing”; vem ouvir!

“Hello Mundo”: Ludmilla canta grandes sucessos e inéditas na gravação de dvd no Rio de Janeiro