in ,

“Cartas Pra Pepita” | Sucesso nas redes sociais, programa de Pepita vira livro e será lançado na Bienal do Livro 2019

Pepita recebeu mais de 2.000 cartas e respondeu quase 300 delas em cerca de 55 episódios do “Cartas Pra Pepita”.

O programa “Cartas Pra Pepita” da funkeira Pepita, febre no Instagram e Youtube ganhará sua versão em livro. O projeto que reúne várias histórias engraçadas, além de outras sobre autoestima, até pedidos de conselhos amorosos através de cartas enviadas para a cantora estarão no livro de estreia do Selo Monocó.

+ GABBI ASSINA COM A SOM LIVRE E PREPARA LANÇAMENTO COM MARCA ESTRANGEIRA AINDA NESTE MÊS

A cantora, compositora e ativista LGBTQI+ é uma das primeiras travestis a cantar no segmento que impulsionou Anitta para o mundo, o funk. No programa, ela aconselha seu público e dá pitacos em várias áreas de suas vidas, através das cartas lidas ao vivo, sem pudores e num tom bem humorado.

O lançamento acontecerá no dia 08 de Setembro na Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro no estande da editora Monocó com a presença da artista no local. Durante o evento, Pepita, vai ler algumas cartinhas de seus fãs ao vivo e caso queira participar, basta apenas postar nas redes sociais, uma história com a hashtag #cartasprapepitaolivro. Para adquirir o livro, basta clicar aqui.

+ ANITTA É CONFIRMADA EM “LITTLE SQUARE”, FAIXA QUE COMPÕE NOVO ÁLBUM DE SNOOP DOGG

O último trabalho de Pepita foi na música “Quem Manda” com a drag baiana, Nininha Problematica que conta com batidas de funk 150 bpm e ainda mostra a drag flertando com o rap. Ouça:

Escrita por Lucas Belo

Gabbi assina com a Som Livre e prepara lançamento com marca estrangeira ainda neste mês

“Brinquedo Assassino” traz comédia e uma versão do Chucky em inteligência artificial | Crítica