in

“Casal Improvável” chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira

O filme estreou nos cinemas americanos desde maio.

Estrelado por Charlize Theron e Seth Rogen, a comédia romântica “Casal Improvável” (Long Shot) chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 20 (quinta-feira). A trama será dirigida por Jonathan Levine (“Sexo, Drogas e Jingle Bells” e “Meu Namorado É Um Zumbi”) e distribuído pela Paris Filmes. O lançamento nos Estados Unidos já aconteceu no dia 03 de maio, recebendo ótimas críticas.

A trama gira em torno de Charlotte Field (Charlize Theron) é uma das mulheres mais influentes do mundo. Inteligente, sofisticada e talentosa, ela é uma diplomata poderosa com um talento para … quase tudo. Fred Flarsky (Seth Rogen) é um jornalista talentoso e livre, com uma tendência autodestrutiva. Os dois não têm nada em comum, exceto que ela era sua babá e foi sua primeira paixão. Quando Fred inesperadamente encontra com Charlotte, ele a encanta com seu humor autodepreciativo e suas lembranças de seu idealismo juvenil. Enquanto se prepara para concorrer à Presidência, Charlotte impulsivamente contrata Fred como seu redator de discursos, para o desânimo de seus conselheiros de confiança.

Um peixe fora d’água no time de elite de Charlotte, Fred não está preparado para seu estilo de vida glamouroso e de alto risco. No entanto, uma chama é despertada quando a inconfundível química do par leva a um romance ao redor do mundo e desencadeia uma série de incidentes perigosos e estranhos. Confira imagens da trama:

Dirigido por Jonathan Levine, o filme tem roteiro de Liz Hannah e Dan Sterling, com classificação indicativa de 16 anos. O elenco conta com Seth Rogen, Charlize Theron, June Diane Raphael e Alexander Skarsgård.

Os ingressos para assistir o longa já estão disponíveis no site Ingessos.com.

Assista o trailer de “Casal Improvável”:

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Villa Mix Goiânia | Com atrações como Gusttavo Lima, Matheus & Kauan e Jorge & Mateus, festival será transmitido pelo Multishow

Renan Cavolik se apresenta na Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo neste domingo