Casamento e cenas quentes no trailer oficial de “Cinquenta Tons de Liberdade”

Se você, assim como nós, ama a saga “Cinquenta Tons”, prepare-se: o trailer do último filme, “Cinquenta Tons de Liberdade”, foi divulgado nesta segunda (6)! O filme terá sua estreia no dia 9 de fevereiro de 2018 nos cinemas brasileiros, mas enquanto isso, confira o tão esperado trailer desse filme que promete grandes emoções.

A última parte da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015) mostra o nosso casal depois de superar os grandes problemas. “Cinquenta Tons de Liberdade” começa mostrando o tão esperado casamento de Anastasia Steele (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan) e a lua de mel deles, contendo muito amor, intimidade, dinheiro, sexo, paixão e um mundo de possibilidades a sua frente. Porém, surgem novos dramas e pelo o que parece, a viagem não vai ser tão tranquila assim, ela ainda reservará grandes surpresas para os dois.

No trailer cheio de fortes emoções divulgado hoje, Anastasia encontra uma arma e em outra cena ela atira em alguém; o casal, em outro momento, é perseguido e ainda, é reservado um drama de suspeita de traição. No final, ainda rola uma ameaça envolvendo o ex-chefe da mulher, Jack Hyde, interpretado por Eric Johnson. Além disso, Luke Grimes (Elliot Grey); Rita Ora (Mya Grey) e Eloise Mumford (Kate Kavanagh) reprisam seus respectivos papéis no último filme da saga.