in

Cavaleiros do Zodíaco | Filme Live-Action do Anime ganha primeiro Teaser-Pôster

O ano está acabando, mas as novidades não param de chegar! O live-action “Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya” ganhou hoje (27) seu primeiro pôster, divulgado pela produtora GFM Films, antecipando o que deve chegar durante 2019.

O filme irá adaptar os acontecimentos do anime com atores reais. Em seu primeiro pôster, vemos apenas a silhueta de Seiya já com a armadura de Pégaso, com um céu estrelado ao fundo. Não é possível visualizar a armadura por completo, mas podemos notar que ela será um pouco diferente da versão conhecida do anime.

As clássicas asas de Pégaso parecem ficar mais centrais no capacete, enquanto no busto da armadura temos um destaque maior para a parte central do peito. Seiya também parece estar um pouco mais esguio lembrando vagamente a sua versão em “Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário”, o primeiro filme da franquia feito totalmente em CGI. Confira:

O projeto foi anunciado na CCXP de 2016 pelo Kozo Morishita, presidente da Toei Animation, mas nenhuma novidade sobre o projeto tinha sido divulgada desde então. Na divulgação, a GFM Films comemora a parceria com a Toei Animation e a A Really Good Film Company,  fazer o longa com atores. 

“Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya” terá direção feira por Tomek Baginski, produtor da série de “The Witcher” na Netflix, e ganhador do Oscar de Melhor Curta e do BAFTA. A produção fica por conta de Yoshi Ikezawa (Ashura), Joseph Chou (Tropas Estelares: Invasão) e Jeffrey Chan (Plus One). Ainda não há uma data prevista para lançamento do filme.

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Netflix divulga trailer de Black Mirror: Bandersnatch filme interativo

Você | O que esperar da já confirmada segunda temporada?