CCXP18 | “Os Cavaleiros do Zodíaco”, “Mogli: Entre Dois Mundos”, são os principais destaques da Netflix

A plataforma ainda divulgou o trailer de “The Umbrella Academy” durante o evento.

Foto: Divulgação Netflix

A Netflix chegou nesse sábado(8), terceiro dia de CCXP 2018 cheia das novidades. O serviço de Streaming fez questão de divulgar conteúdo exclusivo para os fãs brasileiros ao começar com o trailer da mais nova animação da plataforma, “Saint Seiya: Os Cavaleirosdo Zodíaco”, dublado pelo elenco brasileiro liderado por Hermes Baroli. O lançamento será mundial no terceiro trimestre de 2019. Confira o trailer abaixo:

Nesta nova versão do anime, os protetores de Atena irão enfrentar poderosos deuses do Olimpo determinados a destruir a humanidade. “Os Cavaleiros do Zodíaco” é uma das maiores franquias de animação do mundo, com uma receita total de mais de US$ 1,1 bilhão desde 1986 e o mangá original de Kurumada já vendeu mais de 35 milhões de cópias no mundo.

Outra coisa que chamou atenção no painel da Netflix é a Casa da Moeda da Espanha, cenário da série “La Casa de Papel”, foi reproduzida no local. Durante o tour, você é recebido por quatro mascarados usando macacões vermelhos iguais da série, é possível entrarem um cofre, negociar com a polícia ou até visitar a sala de aula em que o Professor treinava os assaltantes. A parede com os celulares dos reféns também pode ser vista e são liberadas até tirar uma foto com uma pilha de dinheiro. Como parte do estande da Netflix no evento, os fãs também podem interagir com algumas de suas produções favoritas, incluindo “A Maldição da Residência Hill”, “Stranger Things”, “Crônicas de Natal”, “Lúcifer” e o futuro lançamento “Bird Box”.

Os fãs receberam o aclamado ator e produtor Andy Serkis, que falou sobre sua estreia na direção com “Mogli: Entre Dois Mundos”. O ator é reconhecido por seus trabalhos com captura de performance em produções como “O Senhor dos Anéis” e “Planeta dos Macacos”, e fez questão de agradecer os fãs em português: “Vocês são os melhores fãs do mundo, obrigado! ”. O filme que já está disponível pela plataforma para 190.

Andy Serkis faz uma releitura da obra-prima de Rudyard Kipling sobre o menino dividido entre dois mundos, que aceita o seu destino e se torna uma lenda. Mogli (RohanChand) jamais pertenceu de fato à natureza selvagem ou ao mundo civilizado. Agora, para descobrir quem realmente é, ele precisa enfrentar os perigos dos dois ambientes. Nesta aventura emocionante e visualmente espetacular, Christian Bale, Cate Blanchett, Benedict Cumberbatch, Andy Serkis, Freida Pinto, Matthew Rhys e Naomie Harris lideram um elenco estelar, que conta com o adolescente Rohan Chand.

“Esse roteiro ia direto ao coração do livro, que é uma história escrita há mais de 100 anos, é uma jornada muito emocional”. Além disso, Andy faz o personagem Baloo na produção, que acredita ser muito atual: “Vivemos em um mundo em que milhões de refugiados andam sem destino à procura de um lar. Sinto que algumas histórias vêm à tona retomadas pela literatura”, conta.

Você acha que acabou? A Netflix não para!! O serviço de Streaming ainda divulgou o trailer de “The Umbrella Academy”, a mais nova produção da plataforma que tem estreia marcada para o dia 15 de fevereiro de 2019. O seriado é baseado na Graphic Novel de Geraldo Way e conta a história de irmãos que, com super-poderes, são adotados e treinados para combater o mal. A surpresa aconteceu quando Ellen Paige que faz parte do elenco subiu ao palco, Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman e David Castaneda,  que ao lado dos criadores Gerard Way e Gabriel Bá,também participaram, fecharam o último painel da noite e foram aplaudidos de pé pelos fãs.

“Acho que acima de tudo é sobre essa família conturbada e a questão do super-heróis é a cereja do bolo”, defende Emmy. “É incrível, é um gibi que adoro fazer. É muito energético, caótico e bizarro. É uma história que trata de uma família. Eu não poderia estar mais feliz”, conta.

Sobre a série, Gerard Way afirmou que tem uma pegada mais violenta com muitas cenas de luta. “Fizemos híbridos de lutas de artes marciais”, revela Tom Hopper. Castañeda até conta que quebrou o nariz em uma das cenas. “Minha maior lembrança foi quando quebrei o nariz. Brincadeira, foi trabalharmos todos juntos”, completa.

Além do trailer, o público ganhou rosquinhas cor-de-rosa com confeitos coloridos em homenagem a um dos objetos marcantes da direção de arte da produção. O painel terminou com chuva de papéis picados e uma apresentação de violino em homenagem à personagem de Ellen Paige, reconhecida como alguém“super comum”.

Assista o trailer de The Umbrella Academy: