CCXP18 | Netflix traz Sandra Bullock e os atores da série “Stranger Things” para o seu painel no último dia de evento

Sandra Bullock deixou os filhos em casa, mas levou um presente especial dos Brasileiros para os pequenos.

Cerca de 262 mil pessoas passaram pelos corredores da Comic Con Experience 2018.

Durante os quatro dias de evento, cerca de 262 mil pessoas passaram pelos corredores da CCXP 2018 em sua quinta edição, que foi finalizada com chave de ouro neste domingo (09) com painéis exclusivos. A convite da Netflix a atriz e vencedora do Oscar®, Sandra Bullock, apresentou pela primeira vez a pré-estreia do filme “Bird Box”, que tem estreia marcada para o dia 21 de dezembro. Ao lado de seu companheiro de elenco Trevante Rhodes e o produtor Dylan Clark, a atriz revelou detalhes da mais nova produção e os principais desafios de gravar mais de 60% das cenas estando vendados. “Eu bati o rosto na câmera várias vezes, mas se fingíssemos, o resultado seria superficial”, declarou Bullock.

A trama, baseada no livro de 2014 de Josh Malerman, mostra uma mãe (Bullock) e seus dois filhos, que precisam enfrentar uma jornada de sobrevivência, depois que uma força alienígena causa uma violência mortal na população. O maior perigo é que os três precisam atravessar o caminho pelo rio a remo, com os olhos vendados.

Diferentemente do que acontece na maioria dos filmes, a personagem de Sandra não é uma mãe perfeita, ela é dura com os filhos, protetora até demais e sente medo do que o mundo se tornou. “Geralmente as mães são mágicas em filmes, mas todo mundo que conhece a experiência de ser uma mãe sabe que é como ser uma guerreira.Você tem que fazer parecer que tudo está bem mesmo quando você está petrificada por dentro. Nós já vimos muitas mães em filmes, mas acho que nunca da forma que elas são: duronas”

Sandra provou ser a “Miss Simpatia”, foi ovacionada pelo público ao subir ao palco e se mostrou impressionada com o carinho dos brasileiros. “Agora eu entendi o que é amor, isso foi incrível”, exclamou. A atriz revelou ter deixado seus filhos em casa. “Eu deixei meus dois filhinhos em casa e eles estão muito chateados por não ter tido a oportunidade de vir ao Brasil, eles estão meio chateados”, iniciou ela.

“Eu sei… Eu sou uma péssima mãe! Eu disse que eles não podiam faltar na aula, então eu estou tentando entender o que eu posso levar para eles de presente do Brasil, porque meu filho e minha filha vão fazer aniversário em breve e eu quero dar algo bem brasileiro para eles”, completou a atriz.

“E para compensar a péssima mãe que sou, então, eu pensei que, em vez de levar algo do Brasil, eu pensei em dar para eles o Brasil. Vocês podem dizer ‘Feliz Aniversário, Louis e Laila?’. E eu queria muito gravar isso”, perguntou Sandra, que logo em seguida teve seu pedido atendido. Cerca de 3500 pessoas estavam presentes no auditório e cantaram “Parabéns Pra Você” para os pequenos, levando a atriz as lagrimas.“Obrigada, obrigada”, disse, em português, antes de emendar uma promessa: “Vou voltar no meu aniversário”. Veja o vídeo abaixo:

Em seguida, o público foi surpreendido com o lançamento global do tão aguardado filme “Operação Fronteira”, drama de ação estrelado por Ben Affleck, Charlie Hunnam, Garrett Hedlund, Pedro Pascal, Oscar Isaac e Adria Arjona.

Com a presença dos atores Caleb McLaughlin, Noah Schnapp e Sadie Sink da série Stranger Things, o serviço de Streaming divulgou um teaser com os títulos dos episódios da terceira temporada. Os nomes dos episódios são: “Está me ouvindo, Suzie?”; “O Caso dos Ratos”;”O Salva-Vidas Desaparecido”; “A Prova da Sauna”; “A Fonte”; “O Aniversário”; “A Mordida” e “A Batalha de Starcourt”. Confira:

O elenco interagiu com os fãs comentando suas cenas favoritas das temporadas anteriores, e agradeceu os fãs brasileiros por sua paixão, até mesmo falando um pouco de português. “Temos muitos fãs do Brasil nas redes sociais, então já sabíamos do carinho do público, mas estou feliz de estar aqui pessoalmente”, disse Sadie. Caleb e Noah concordaram, dizendo ser incrível estar em terras brasileiras. Caleb ainda arriscou fazendo uma dança improvisada no palco.

Durante sua participação na live do Omelete, Sadie Sink revelou que a terceira temporada de Stranger Things mostrará as crianças de férias. Ela afirmou que esse é um dos diferenciais do novo ano, que mostrará as crianças explorando outros lugares de Hawkins além da escola.

O retorno da série para sua 3ª temporada ainda não tem data divulgada, mas acontecerá apenas em 2019. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.