CCXP: Renato Aragão, o grande ícone da cultura brasileira

0
911

A primeira atração da CCXP aconteceu em um dos auditórios onde o homenageado desta edição do evento, Renato Aragão, foi presença confirmada. Antes de Renato subir ao palco aconteceu o discurso sobre o quão grande é a CCXP e uma homenagem às vítimas do acidente do Chapecoense. Em seguida, o grande humorista cearense subiu ao palco, foi recebido por uma salva de palmas e se iniciaram as entrevistas. Didi falou sobre sua carreira e demonstrou eterna gratidão por ser homenageado pelo evento geek. “É uma geração diferente, muito forte, ligada em super-heróis, jogos de videogame, uma geração que já nasceu com celular na mão, com uma diversidade grande. Estou muito feliz.” disse o ator.

Didi, então, deu uma notícia que deixou todos bem animados: Trapalhões vão voltar! Segundo o ator de 81 anos, o time de trapalhões contará com ele, Dedé Santana e mais quatro atores. Contou ainda que o processo de seleção já começou e em breve poderemos conhecer quem irá integrar esse time! Mas as surpresas não pararam por aí, ainda teve o trailer surpresa do seu 50º filme “Os Saltibancos Trapalhões – Rumo a Hollywood” que conta com o premiado diretor João Daniel Tikhomiroff. Agora só resta esperar pela estreia em 19 de janeiro de 2017.

Um dos organizadores do evento, o Ian Costa, ressaltou a importância de celebrar os grandes ícones da cultura pop independente da sua trajetória no ar e por esse motivo Renato Aragão foi o escolhido para ser o grande homenageado nesta edição da CCXP. O painel acabou com uma serie de imagens do ator durante sua carreira e um agradecimento emocionado do ator. “Ser convidado para participar da CCXP 2016 foi uma grande surpresa, porque na verdade eu me acho muito pequeno na frente desse povo maravilhoso”, encerrou o Renato.

RENATO ARAGÃO CAUSA ALVOROÇO NO SEGUNDO DIA DE CCXP

Depois de participar do primeiro dia de evento e ser homenageado, Didi compareceu ao segundo dia de evento para uma sessão de fotos. A sessão já estava programada, mas o ator apareceu de uma maneira bem inusitada. Confira as fotos:

O ator causou grande alvoroço na saída do evento e mesmo com os seguranças dizendo que ele não poderia parar para tirar mais fotos com os fãs no caminho, Renato fazia questão de parar para fazer a vontade de quem o parava. Muito acessível.