CCXP18 | Bumblebee e Sonic foram os principais destaques do painel da Paramount Pictures

Principais lançamentos da Paramount Pictures foram anunciados em seu painel da CCXP18.

A Paramount Pictures chegou na CCXP 2018 cheia de novidades. A presença de Guilherme Briggs, da atriz Paola Oliveira (Shatter)e Lorenzo Di Bonaventura, produtor de “Transformers”, para um bate-papo sobre o filme “Bumblebee” chamou a atenção do público nesta quinta-feira (6). O filme tem estreia marcada para o dia 25 de Dezembro e durante o evento as pessoas que acompanhavam receberam um “spoiler”. Trechos iniciais do filme foram exibidos deixando a galera ainda mais ansiosa para o  lançamento. Confira a descrição:

Tudo começa com a protagonista Charlie em sua rotina normal. Ela gosta de rock e não fica surpresa quando descobre uma espinha no rosto. Andando por um lugar que vende carros, ela vê o fusca que abriga Bumblebee, após a fuga dos Decepticons. Nesta cena de perseguição, sugere-se que ele tenha perdido a memória depois ser atacado e quase morto, já na Terra. A jovem compra o fusca e o leva pra casa. Ao colocar o carrinho para olhar embaixo do carro, ele vira o transformer.

Ele, por sua vez, fica assustado e senta encolhido no canto. Charlie, que antes estava com medo, cria uma empatia quase imediata. Ela se aproxima dele e faz carinho no rosto de Bumblebee. O transformer parece não entender o que ela fala, nem se lembra do próprio nome. Então, ela o batiza como a abelha Bumblebee. Em contrapartida, em uma aparição da vilã Shatter, os Decepticons se apresentam para os humanos como “salvadores” e por isso John Cena confia neles.

No painel, o produtor Lorenzo di Bonaventura falou sobre o clima nostálgico de “Bumblebee”, explicando que o estúdio ouviu os fãs que pediam um retorno às raízes. “Em um tempo com o mundo tão bagunçado, as pessoas querem retornar para tempos mais simples”, declarou Bonaventura

Durante o evento, a Paramount divulgou no Youtube um vídeo com cenas inéditas do filme e declarações do diretor e da equipe responsável pelos efeitos visuais da aventura. Confira:

Além das novidades de “Bumblebee”, o primeiro visual do live-action deSonic” foi também destaque. O filme tem estreia prevista para novembro de 2019. “Rocketman” foi outro longa que ganhou “spoiler”. A cinebiografia do cantor Elton Jhon (Taron Egerton) será lançada em maio de 2019, mas durante o evento, a Paramount divulgou um trecho de Taron cantando os clássicos do artista. A interpretação sem o recurso de edição de voz deixou o público arrepiado. Assista o trailer:

A Paramount também aproveitou o evento para divulgar o logo de “Um lugar silencioso 2”, com previsão de lançamento para 15 de maio de 2020. O primeiro filme da trama faturou US$ 340 milhões nas bilheterias mundiais. Além disso, o estúdio também relembrou cenas do antigo “Top Gun” para anunciar o novo filme da franquia, “Maverick”. Confira abaixo a galeria de foto do painel da marca: