in

CCXP18 | Confira tudo que rolou no quarto e último dia

CCXP 2018

O quarto e último dia de CCXP encerrou com chave de ouro a quinta edição do maior evento de cultura pop do mundo. Com a presença de Sandra Bullock, Michael B.Jordan e atores de “Stranger Things’’, o auditório principal ficou pequeno para tantos gritos e para tanta felicidade.

Warner Bros leva grandes novidades para a CCXP18 entre elas Creed II Detetive Pikachu e Shazam! 

O painel da Warner foi repleto de surpresas e agitou o público. Os sortudos que puderam estar presentes, assistiram à pré estreia especial de ‘’Creed II’’ e tiveram a chance de conferir um pop especial com os atores Michael B. Jordan, Florian Monteanu, Tessa Thompson e Zachary Levi, que estava empolgadíssimo com sua vinda ao Brasil para fazer a divulgação de ‘’Shazam’’.  “Eu estou muito honrado! Espero que views assistam ao filme e que possa vir mais por aí. Adoraria fazer parte da Liga da Justiça, por exemplo”, brincou Zac.

Quem também esteve no painel foi Justice Smith, protagonista de ‘’Detetive Pikachu’’. O ator arriscou falar um pouquinho de português encantando o público. Além das maiores produções, que contaram com a participação dos convidados, a Warner divulgou também trailers de longas que serão lançados no ano que vem. Um dos mais animadores foi ‘’Uma Aventura Lego 2’’, que traz Emmett e Megaestilo tentando reconstruir as vidas após os acontecimentos do primeiro filme.

O estúdio divulgou também uma prévia de ‘’A Maldição da Chorona’’, baseado no folclore latino-americano. A montagem deu sustos em boa parte do auditório, que ficou tensa e chegou a gritar em alguns momentos.

Logo depois, o aguardado ‘’It 2’’ fez a sua aparição. O longa, baseado na obra de Stephen King, foi o trailer mais aplaudido pelo público ao mostrar nomes como Jessica Chastain e James McAvoy em ação.

Confira a matéria completa  aqui

Crédito: CCXP/I Hate Flash

Netflix traz Sandra Bullock e os atores da série “Stranger Things” para o seu painel no último dia de CCXP18

A Netflix lacrou e fechou com chave de ouro sim!! No último domingo (09), foi o encerramento da Comic Con Experience 2018 e a plataforma trouxe nada mais, nada menos que Sandra Bullock. A atriz compareceu ao evento para divulgação do filme “Bird Box”, com estreia marcada para o dia 21 de dezembro. Além da estrela, estavam presentes no evento seu companheiro de elenco Trevante Rhodes e o produtor Dylan Clark. O filme conta a história de uma mãe e seus dois filhos, que precisam enfrentar uma jornada de sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico. Além de mostrar o filme ao público, Sandra levou de presentes de aniversário para os filhos, um vídeo emocionante com os fãs cantando “Feliz Aniversário” para os pequenos.

Além disso, o painel da rede de streaming ainda contou com a presença dos atores Caleb McLaughlin, Noah Schnapp e Sadie Sink da série Stranger Things. O elenco veio ao Brasil para falar sobre a terceira temporada do seriado, que segue em mistério referente a sua data de lançamento. No evento, apenas uma teaser com o nome dos episódios foram divulgados. Leia mais sobre o painel da Netflix no último dia aqui!!

+ Leia mais sobre os painés da Netflix, clicando aqui.

Netflix, CCXP19, December 2018 Stranger Things Photographer: Netflix / Miguel Schincariol

O diretor e roteirista Dean DeBlois levou ao painel da Universal Pictures na CCXP18 quatro cenas inéditas de Como Treinar o Seu Dragão 3, que revelam o vilão do longa.

Muita ação no que parece ser o navio do vilão do filme. A sequência mostra Soluço e sua trupe,um pouco desajeitado, salvando alguns dragões presos. Eles se atrapalham na entrada dramática e denunciam sua presença, mas enfrentam os vários inimigos. Eles resgatam diversos tipos de dragões e fogem do navio em chamas.

A segunda mostra o  momento onde Banguela e a Fúria da Luz se conhecem melhor. Ela inicia uma dança de acasalamento, porém ele é todo desastrado e sem instinto animal. O problema é que ele não tem contato com outros dragões, então ele recorre aos conselhos de Soluço. O resultado é o dragão, todo desengonçado, tentando bater as asas e imitar o ritual de acasalamento do humano, enquanto Fúria da Luz olha confusa.

Já o terceiro, o vilão aparece na casa de Soluço, porém toda trupe o está aguardando de surpresa. Começam uma briga que mostra na verdade que o inimigo estava dois passos à frente.

A quarta e última cena apresenta o Mundo Escondido. Soluço e Astrid voam por dentro de uma caverna, cinza e escura, quando de repente chegam em um lugar repleto de plantas que brilham em cor neon, tomando pedras que sobem até o teto. O lugar também é cheio de dragões, pequenos, gigantes e ovos. Eles dançam e se misturam como pássaros, algo que o diretor confirmou que é a intenção

CCXP 2018

Matéria escrita com participação de Rayane Moura

Escrita por Eloisa Ribeiro

22 anos. Estudante de Jornalismo.

CCXP18 | Creed II, Shazam e Detetive Pikachu são os destaques no painel da Warner Bros

“Morena”: Vitor Kley lança novo clipe com a participação da musa inspiradora da canção