CCXP18 | Diretor de “O Sexto Sentido”, “Corpo Fechado” e “Fragmentado”, M. Night Shyamalan virá ao Brasil em dezembro

(Foto: Divulgação)

M. Night Shyamalan, diretor de grandes sucessos do cinema como “O Sexto Sentido”, “Corpo Fechado” e “Fragmentado”, publicou nesta terça-feira (23) em seu perfil no Twitter que estará presente na edição deste ano da CCXP, que acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro no São Paulo Expo.

Shyamalan participará de um painel no dia 8 onde falará um pouco mais sobre o filme “Vidro”, que chega às telas do Brasil em 17 de janeiro de 2019. A produção, que é sequencia de “Corpo Fechado” e “Fragmentado”, retrata David Dunn (Bruce Willis) em uma série de encontros cada vez mais intensos com a figura super-humana conhecida como Fera, uma das personalidades de Crumb (James McAvoy). Enquanto isso, a presença sombria de Price (Samuel L. Jackson) surge como um articulador que guarda segredos críticos para os dois homens.

A CCXP também contará com a presença de artistas como o ator Sebastian Stan, conhecido por interpretar o Soldado Invernal em “Vingadores”, Tom Welling, protagonista de “Smallville”, e o time de Rangers Ciara Hanna, Erin Cahill, Walter Emanuel Jones, Yoshi Sudarso e Jason Faunt. Para saber mais sobre o evento e comprar seus ingressos, acesse.