CCXP18 | Painel da Marvel exibe cena e pôster exclusivos de Capitã Marvel

Filme tem estreia prevista no Brasil para 07 de março de 2019.

Foto de divulgação

Brie Larson, a estrela de “Capitã Marvel”, acabou de participar de um painel histórico, juntamente com os atores Sebastian Stan (Eu, Tonya) neste Sabado (08). A Disney divulgou em seu painel cena estendida e imagens inéditas do longa.

‘’Capitã Marvel’’ é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

O trecho começa com a personagem principal presa pela raça alienígena dos Skrulls, no momento que aparece no trailer. Este momento, é onde ela está de ponta cabeça com vários raios de energia que saem da cabeça enquanto está presa por uma máquina. A personagem começa a ouvir diversas vozes Skrulls falando que precisam de algo que está dentro da cabeça dela. Então ela começa a ter memórias de quando ela estava na Força Aérea americana.

Nesse instante, mostra Danvers saindo do hangar e ela fala com sua amiga Maria Rambeau (Lashana Lynch, de “Brotherhoo). Há um diálogo entre as duas no qual Rambeau pergunta “onde está sua cabeça?“, para o que Danvers responde “nas nuvens“. Sua parceira então fala “a minha está nos ombros; vamos ensinar a esses garotos como é que se faz“. Depois é falado “mais alto; mais longe; mais veloz“, palavras que estavam no primeiro pôster divulgado pela Marvel.

Em outro momento, a Capitã Marvel sai sozinha da Blockbuster para encontrar Nick Fury (Samuel L. Jackson) – acompanhado do agente Coulson. Fury e Danvers tem uma boa dinâmica: ele dá um bone da SHIELD para a heroína, que brinca: “Desde quando usar uma roupa que denuncia o seu disfarce é o jeito certo?“, ao qual ele retruca: “Disse a mulher que caiu do céu usando um traje de borracha verde.

A cena se encerra e começa o trailer do filme. Ele contém boa parte do que já foi mostrado antes, mas combina cenas inéditas. Em uma delas, é mencionado que o nome da cidade Kree que aparece no trailer é “Hala”. Em outra, o personagem de Jude Law (‘’Rei Arthur: A Lenda da Espada”) treina Carol e diz que ela deve deixar o passado para trás e aprender a controlar seus poderes.

Depois, através do Twitter a Marvel Studios divulgou um pôster exclusivo da heroína para a CCXP18. Veja abaixo:


Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil, um dia antes do Dia Internacional da Mulher.