in ,

CCXP18 | Sony traz Tom Holland e Jake Gyllenhaal para mostrar trailer de “Homem-Aranha: Longe de casa”

Crédito: CCXP/I Hate Flash

Tom Holland, Jake Gyllenhaal e Jacob Batalon, transformaram o painel da Sony Entertainment neste sábado (8) em um dos momentos mais épico da CCXP18! Os atores apareceram para falar de “Homem-Aranha: Longe de Casa”,  que tem estreia prevista para 5 de julho de 2019. Antes de Tom Holland entrar, o apresentador, Érico Borgo, brincou com o público, dizendo que o painel seria encerrado, logo depois, anunciou a entrada de mais um convidado, que era Jacob Batalon, (Ned) em ”Homem-Aranha: De Volta ao Lar’’.

Ao lado do colega Jacob Batalon, Holland divulgou a primeira prévia de “Longe de casa“, e uma imagem fugaz de Holland no uniforme improvisado do Aranha. “Na minha opinião este filme é muito melhor do que o primeiro”, afirmou Holland. “A relação especial desse filme é entre o Homem-Aranha e Mistério, que se unem para lutar contra esses vilões elementais”, conta ele.

Um trailer exclusivo foi exibido no painel e mostra que a Tia May e Happy Hogan estão tendo um caso. Peter e seus amigos da escola irão fazer uma viagem para a Europa. Com isso, o Peter acaba deixando o seu uniforme em casa, por isso acaba tendo um novo uniforme. O vilão Mystério será uma espécie de ‘’herói’’ no filme, e está com o visual clássico dos quadrinhos, e acaba criando 3 monstros grandes, um de areia, um de fogo e um de água, através de ilusões. Nick Fury acaba recrutando o Peter durante a viagem, e ele acaba lutando em Veneza com o monstro de água. O Homem-Aranha agora está sendo muito querido pela cidade e a Tia May está aceitando melhor o fato de Peter ser o herói. O trailer também mostra o uniforme furtivo e o uniforme novo do herói, onde aparentemente a asa apresenta mais funções do que o uniforme antigo. E também, já está rolando um clima entre Peter e a Michelle (MJ). O vídeo ainda não está disponível na internet. 

O traje estiloso preto e cinza, que nós chamamos de roupa furtiva, mas eu chamo de roupa confortável, é um uniforme feito por Nick Fury para fazer algo que eu não posso te contar. Porque é um segredo. Ela é cheia de apetrechos, e para mim, como um ator, é legal tentar entender como o homem-aranha se mexeria em uma nova roupa.”, comentou Tom Holland quando questionado pelo portal Omelete sobre o novo figurino do herói. “Foi feita no Brasil! O tecido usado para fazer todas as roupas do Homem-Aranha vem do Brasil. Então obrigado por isso! Sabia que tinha algo que eu precisava falar.”,  completou. 

Confira abaixo a imagem inédita do uniforme furtivo:

No mesmo painel, a Sony exibiu mais de 30 minutos de “Homem-Aranha: No Aranhaverso“, que estreia no dia 20 de Dezembro aqui no Brasil. A animação produzida por Phil Lord e Chris Miller conta a história de Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn que se torna o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker. O longa, que reúne várias versões do Aranha em uma mesma história ambientada em diferentes dimensões, tem recebido muitos elogios dos críticos.

Outra grande atração do painel foi a atriz Tessa Thompson, que protagoniza ”MIB Internacional” recente sequência da franquia iniciada no fim dos anos 1990 como “Homens de Preto“. A atriz é a primeira protagonista feminina de um longa da série cinematográfica que teve como personagens Will Smith e Tommy Lee Jones.                         

Em um vídeo dedicado à CCXP, Thompson e Hemsworth pediram que os fãs não divulgassem o vídeo exclusivo em um apelo antipirataria. Após a exibição do vídeo, Thompson foi convidada ao palco e falou sobre a sequência. “Eu fiz flexões, meditei, revi os filmes e rezei para os espíritos de Will Smith e Tommy Lee Jones“, brincou. ”Ela é demais porque é nerd, e não tem medo de ser assim. Também é obcecada pelos alienígenas. E acho que vocês vão se identificar.’’ disse a atriz.


Crédito: CCXP/I Hate Flash

Na sequência, o painel da Sony privilegiou o terror. Foi apresentado o trailer inédito de “Brightburn”, longa produzido por James Gunn, de “Guardiões da Galáxia”, que parte da premissa de fundir os gêneros de super-herói e terror.

A prévia mostra a protagonista do longa, Elizabeth Banks, tendo sua família atormentada quando seu filho começa a exibir poder sobrenaturais. David Yarovesky (A Colmeia) dirige o longa, que possui roteiro de Mark Gunn e Brian Gunn”BightBurn’’ tem estreia marcada para 24 de maio de 2019.

Confira o  Trailer:


Escrita por Eloisa Ribeiro

22 anos. Estudante de Jornalismo.

CCXP18 | Disney chega repleta de novidades em terceiro dia da Comic Con Experience 2018

CCXP18 | “Os Cavaleiros do Zodíaco”, “Mogli: Entre Dois Mundos”, são os principais destaques da Netflix